OPERADOR DE TELEMARKETING - ATENDIMENTO
Descrição da vaga:
Somos de Belém do Pará, e atuamos a 13 anos no mercado como provedor de internet. A versatilidade cultural, a espontaneidade e o calor humano do povo paraense é a nossa fibra, é o que nos move.
Nossa missão é ser a maior empresa de fibra ótica do Estado, levando conectividade através de um ecossistema de parcerias. Oferecendo além de conexão de internet, soluções digitais para melhorar a sua rotina com aplicativos de educação, entretenimento, esporte, saúde e bem-estar.
Transformamos o simples, em extraordinário!
Juntos Somos Muito Mais!
Juntos Somos Wlan Fibra.
🚀🍊🧡
ABAIXO MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A SUA VAGA 😉🧡
Desejável:
- Ensino médio completo (superior será um diferencial).
- Experiência anterior em telemarketing (preferencialmente).
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade para lidar com objeções e persuadir.
- Conhecimento em informática e familiaridade com sistemas de CRM.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo para clientes e potenciais clientes.
- Apresentar o serviço de internet e serviços adicionais.
- Esclarecer dúvidas sobre pacotes, valores, faturas e suporte técnico básico.
- Registrar e acompanhar solicitações no sistema.
- Trabalhar com metas de vendas e retenção de clientes.
- Manter um atendimento cordial e proativo, garantindo a satisfação do cliente.
Benefícios:
- Vale transporte ou Combustível
- Vale Refeição
- Plano de crescimento profissional
- Plano de saúde 50% pago pela empresa
- Auxilio Internet (Sujeito a disponibilidade)
- TotalPass
nos siga no Instagram: https://www.instagram.com/wlaninternetfibra/?hl=pt
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Belém, PA, BR | Efetivo CLT | Presencial |