ATENDENTE DE LOJA (BARCARENA)

Descrição da vaga:

Descrição da vaga:

Somos de Belém do Pará, e atuamos a 13 anos no mercado como provedor de internet. A versatilidade cultural, a espontaneidade e o calor humano do povo paraense é a nossa fibra, é o que nos move.


Nossa missão é ser a maior empresa de fibra ótica do Estado, levando conectividade através de um ecossistema de parcerias. Oferecendo além de conexão de internet, soluções digitais para melhorar a sua rotina com aplicativos de educação, entretenimento, esporte, saúde e bem-estar.

Transformamos o simples, em extraordinário!


Juntos Somos Muito Mais!

Juntos Somos Wlan Fibra.


🚀🍊🧡



ABAIXO MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A SUA VAGA 😉🧡


Requisitos:

  1. Ensino médio completo;
  2. Experiência em atendimento ao cliente ou vendas (desejável);
  3. Boa comunicação verbal e escrita;
  4. Facilidade com tecnologia e sistemas de computador;
  5. Conhecimento em pacote Office ou sistemas CRM;
  6. Familiaridade com serviços de internet e tecnologia.


Responsabilidades:

  1. Realizar atendimento ao cliente presencialmente e por telefone, oferecendo suporte, informações e orientações sobre os serviços oferecidos;
  2. Auxiliar na abertura e fechamento de contratos, emissão de boletos e organização de documentos;
  3. Apresentar e explicar os planos e pacotes de internet, identificando as melhores soluções para as necessidades de cada cliente;
  4. Resolver problemas relacionados aos serviços, buscando soluções ágeis e eficazes;
  5. Realizar agendamentos de instalações ou manutenções junto à equipe técnica;
  6. Manter o ambiente da loja organizado e preparado para o atendimento.


Benefícios:

  1. Vale transporte ou Combustível
  2. Vale Refeição
  3. Plano de crescimento profissional
  4. TotalPass




nos siga no Instagram: https://www.instagram.com/wlaninternetfibra/?hl=pt

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Barcarena, PA, BR
Efetivo CLT
Presencial