Analista de Facilities | Nova Lima – MG

Descrição da vaga:

Será responsável por garantir a operação eficiente e segura das instalações da empresa, atuando na gestão de serviços, manutenção, fornecedores e logística, além do acompanhamento financeiro e administrativo da área.


Principais responsabilidades:

  1. Administrar e supervisionar serviços de rotina, incluindo limpeza, conservação e segurança;
  2. Planejar e acompanhar manutenções preventivas e corretivas em instalações e equipamentos (hidráulicos, elétricos, ar-condicionado etc.);
  3. Gerir a contratação, relacionamento e avaliação de prestadores de serviços terceirizados, assegurando qualidade e cumprimento contratual;
  4. Apoiar em demandas logísticas, como serviços de recepção e portaria, e na gestão de utilidades (energia, água etc.);
  5. Elaborar e acompanhar orçamentos, controlar custos e garantir a conformidade financeira das despesas;
  6. Assegurar que os espaços de trabalho estejam funcionais, limpos e seguros para todos os colaboradores;
  7. Administrar apólices de seguros de imóveis locados e realizar solicitações de novos seguros quando necessário;
  8. Gerenciar contratos de locação de equipamentos, como impressoras, móveis e purificadores.


Competências desejadas:

  1. Capacidade de resolução de problemas e gestão de crises;
  2. Visão sistêmica e habilidade de priorização;
  3. Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
  4. Boa comunicação e relacionamento com diferentes áreas e fornecedores.


Local de trabalho:

Atuação em Nova Lima – MG | Modelo híbrido



Saiba mais sobre a W1: w1.com.br/w1-consultoria

Venha construir sua carreira com o Time W1!

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Nova Lima, MG, BR
Efetivo CLT
Híbrido