Head de Qualidade | Nova Lima - MG
Descrição da vaga:
Será responsável por liderar a área de Qualidade, composta por quatro departamentos: Consultoria, Operações, Controle e Excelência em Atendimento ao Cliente.
O profissional atuará liderando esses times, apoiando na estruturação dos departamentos e, junto aos coordenadores, definindo padrões estratégicos de excelência e qualidade de entrega. O objetivo é garantir alta satisfação do cliente, assegurando a aderência a processos e diretrizes da empresa.
Responsabilidades:
- Apoiar na estruturação e organização dos departamentos;
- Definir padrões estratégicos de qualidade e excelência de entrega;
- Garantir a satisfação do cliente e a conformidade com processos internos;
- Trabalhar em alinhamento com os coordenadores e demais líderes da empresa.
Requisitos:
- Experiência prévia em gestão de qualidade e liderança de equipes;
- Habilidade para estruturar processos e definir padrões de excelência;
- Perfil estratégico, analítico e orientado a resultados;
- Forte capacidade de comunicação e liderança;
- Experiência em ambientes corporativos e de alta complexidade.
Local de trabalho:
Atuação em Nova Lima, MG – Modelo híbrido
Saiba mais sobre a W1: w1.com.br/w1-consultoria
Venha construir sua carreira com o Time W1!
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Nova Lima, MG, BR | Autônomo PJ | Híbrido |