Head de Qualidade | Nova Lima - MG

Descrição da vaga:

Será responsável por liderar a área de Qualidade, composta por quatro departamentos: Consultoria, Operações, Controle e Excelência em Atendimento ao Cliente.

O profissional atuará liderando esses times, apoiando na estruturação dos departamentos e, junto aos coordenadores, definindo padrões estratégicos de excelência e qualidade de entrega. O objetivo é garantir alta satisfação do cliente, assegurando a aderência a processos e diretrizes da empresa.


Responsabilidades:

  1. Apoiar na estruturação e organização dos departamentos;
  2. Definir padrões estratégicos de qualidade e excelência de entrega;
  3. Garantir a satisfação do cliente e a conformidade com processos internos;
  4. Trabalhar em alinhamento com os coordenadores e demais líderes da empresa.


Requisitos:

  1. Experiência prévia em gestão de qualidade e liderança de equipes;
  2. Habilidade para estruturar processos e definir padrões de excelência;
  3. Perfil estratégico, analítico e orientado a resultados;
  4. Forte capacidade de comunicação e liderança;
  5. Experiência em ambientes corporativos e de alta complexidade.


Local de trabalho:

Atuação em Nova Lima, MG – Modelo híbrido



Saiba mais sobre a W1: w1.com.br/w1-consultoria

Venha construir sua carreira com o Time W1!

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Nova Lima, MG, BR
Autônomo PJ
Híbrido