Analista de CS

Descrição da vaga:

Queremos alguém que faça a diferença no resultado da empresa atuando com estratégia e proximidade do cliente. Se você gosta de negociar, entende a importância da jornada do cliente e tem facilidade com dados, venha com a gente!


Responsabilidades:

  1. Realizar contato ativo com clientes inadimplentes, negociando acordos de regularização e buscando a manutenção do relacionamento
  2. Utilizar régua de cobrança e abordagem estratégica, considerando o perfil e momento de cada cliente
  3. Registrar interações em sistema e realizar follow-ups até a conclusão do processo
  4. Analisar causas da inadimplência e propor melhorias nos fluxos e políticas de cobrança
  5. Monitorar indicadores como recuperação de receita, inadimplência e engajamento
  6. Trabalhar em conjunto com as áreas Comercial, Financeira e de Experiência do Cliente para garantir uma jornada integrada.


Requisitos:

  1. Experiência prévia com cobrança, negociação ou atendimento a clientes inadimplentes
  2. Conhecimento intermediário em planilhas (Excel ou Google Sheets)
  3. Capacidade de análise de dados e leitura de indicadores (mesmo em nível inicial)
  4. Desejável: vivência com CRM, régua de cobrança, Power BI ou ferramentas de automação.


Diferenciais:

  1. Postura consultiva e boa comunicação
  2. Facilidade para identificar padrões e atuar com previsibilidade
  3. Capacidade de atuar em rotinas repetitivas sem perder o senso crítico


Local de trabalho:

Modelo híbrido – Escritório em MG – Nova Lima

Saiba mais sobre a W1: w1.com.br/w1-consultoria

Venha construir sua carreira com o Time W1!

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Nova Lima, MG, BR
Efetivo CLT
Híbrido