Analista de CS
Descrição da vaga:
Queremos alguém que faça a diferença no resultado da empresa atuando com estratégia e proximidade do cliente. Se você gosta de negociar, entende a importância da jornada do cliente e tem facilidade com dados, venha com a gente!
Responsabilidades:
- Realizar contato ativo com clientes inadimplentes, negociando acordos de regularização e buscando a manutenção do relacionamento
- Utilizar régua de cobrança e abordagem estratégica, considerando o perfil e momento de cada cliente
- Registrar interações em sistema e realizar follow-ups até a conclusão do processo
- Analisar causas da inadimplência e propor melhorias nos fluxos e políticas de cobrança
- Monitorar indicadores como recuperação de receita, inadimplência e engajamento
- Trabalhar em conjunto com as áreas Comercial, Financeira e de Experiência do Cliente para garantir uma jornada integrada.
Requisitos:
- Experiência prévia com cobrança, negociação ou atendimento a clientes inadimplentes
- Conhecimento intermediário em planilhas (Excel ou Google Sheets)
- Capacidade de análise de dados e leitura de indicadores (mesmo em nível inicial)
- Desejável: vivência com CRM, régua de cobrança, Power BI ou ferramentas de automação.
Diferenciais:
- Postura consultiva e boa comunicação
- Facilidade para identificar padrões e atuar com previsibilidade
- Capacidade de atuar em rotinas repetitivas sem perder o senso crítico
Local de trabalho:
Modelo híbrido – Escritório em MG – Nova Lima
Saiba mais sobre a W1: w1.com.br/w1-consultoria
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Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Nova Lima, MG, BR | Efetivo CLT | Híbrido |