Assistente administrativo (Afastamentos e absenteísmo)
Somos o futuro da Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho!
SOBRE NÓS
A Vixting está revolucionando a Admissão Digital e a Gestão Ocupacional no Brasil!
Com tecnologia de ponta, oferecemos soluções práticas e inteligentes que simplificam a rotina dos nossos clientes. Aqui, nosso foco vai além de serviços; acreditamos nas pessoas e na força de conexões baseadas em confiança, ética e paixão pelo que fazemos.
Acreditamos que cada pessoa tem um valor único e que o alinhamento cultural é o alicerce para relações duradouras e impactantes. Aqui, construímos conexões baseadas em confiança, ética e paixão por superar expectativas. 💙✨
Agora, estamos em busca de um novo talento para integrar o time de saúde ocupacional! Esse profissional pela análise e gestão de atestados médicos, acompanhamento de afastamentos, e apoio na prevenção do absenteísmo e do limbo previdenciário.
Criamos soluções estratégicas
Somos apaixonados pelo maior ativo de uma companhia: Pessoas! Prezamos a essência de cada ser humano, buscamos o fit cultural para ser a base da nossa relação. Construímos relacionamentos baseados em confiança, caráter, honestidade, ética e paixão por encantar!
Somos únicos.
Assistente Administrativo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Analisar, conferir e validar atestados médicos, assegurando conformidade com os procedimentos internos da empresa.
Lançar e gerenciar atestados enviados por colaboradores, RH ou disponíveis em plataformas internas, garantindo a correta atualização dos registros.
Acompanhar casos de atestados superiores a 15 dias, sinalizando afastamentos prolongados e realizando os devidos encaminhamentos.
Realizar agendamentos via telemedicina para casos críticos, acidentes de trabalho ou atestados sem CID.
Acompanhar colaboradores afastados pelo INSS, oferecendo suporte e orientações sobre a solicitação de benefícios, documentação exigida e retorno ao trabalho.
Atuar preventivamente contra o limbo previdenciário, com orientações sobre documentação médica de suporte e agendamento de avaliações clínicas.
Prestar suporte informativo e operacional às áreas de RH e Departamento Pessoal.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Desejável conhecimento em sistemas de gestão ocupacional;
Experiência com análise e controle de atestados médicos, absenteísmo, acompanhamento de colaboradores afastados e enquadramento de PCDs;
Vivência em rotinas de gestão de prontuários e documentação de saúde ocupacional.
BENEFÍCIOS
🍔Vale refeição de R$ 36,00 por dia (Caju)
🏥Plano de saúde
🦷Plano odontológico
🏋Gympass
🛟Seguro de vida
🏖️Day off
🍇Frutas
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |