Assistente administrativo (Afastamentos e absenteísmo)

Descrição da vaga:

Somos o futuro da Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho!


SOBRE NÓS

A Vixting está revolucionando a Admissão Digital e a Gestão Ocupacional no Brasil!

Com tecnologia de ponta, oferecemos soluções práticas e inteligentes que simplificam a rotina dos nossos clientes. Aqui, nosso foco vai além de serviços; acreditamos nas pessoas e na força de conexões baseadas em confiança, ética e paixão pelo que fazemos.


Acreditamos que cada pessoa tem um valor único e que o alinhamento cultural é o alicerce para relações duradouras e impactantes. Aqui, construímos conexões baseadas em confiança, ética e paixão por superar expectativas. 💙✨


Agora, estamos em busca de um novo talento para integrar o time de saúde ocupacional! Esse profissional pela análise e gestão de atestados médicos, acompanhamento de afastamentos, e apoio na prevenção do absenteísmo e do limbo previdenciário.


Criamos soluções estratégicas

Somos apaixonados pelo maior ativo de uma companhia: Pessoas! Prezamos a essência de cada ser humano, buscamos o fit cultural para ser a base da nossa relação. Construímos relacionamentos baseados em confiança, caráter, honestidade, ética e paixão por encantar!

Somos únicos.


Assistente Administrativo


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


Analisar, conferir e validar atestados médicos, assegurando conformidade com os procedimentos internos da empresa.


Lançar e gerenciar atestados enviados por colaboradores, RH ou disponíveis em plataformas internas, garantindo a correta atualização dos registros.


Acompanhar casos de atestados superiores a 15 dias, sinalizando afastamentos prolongados e realizando os devidos encaminhamentos.


Realizar agendamentos via telemedicina para casos críticos, acidentes de trabalho ou atestados sem CID.


Acompanhar colaboradores afastados pelo INSS, oferecendo suporte e orientações sobre a solicitação de benefícios, documentação exigida e retorno ao trabalho.


Atuar preventivamente contra o limbo previdenciário, com orientações sobre documentação médica de suporte e agendamento de avaliações clínicas.


Prestar suporte informativo e operacional às áreas de RH e Departamento Pessoal.



REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


Desejável conhecimento em sistemas de gestão ocupacional;


Experiência com análise e controle de atestados médicos, absenteísmo, acompanhamento de colaboradores afastados e enquadramento de PCDs;


Vivência em rotinas de gestão de prontuários e documentação de saúde ocupacional.


BENEFÍCIOS


🍔Vale refeição de R$ 36,00 por dia (Caju)


🏥Plano de saúde


🦷Plano odontológico


🏋Gympass


🛟Seguro de vida


🏖️Day off


🍇Frutas


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido