Auxiliar Administrativo - MG
Responsabilidades:
Um Auxiliar Administrativo apoia a administração de uma empresa em suas tarefas diárias. Esse profissional trabalha em companhias de diversos setores e segmentos, e dá suporte a mais de um departamento, como compras, logística, marketing, financeiro e outros. Entre as tarefas do dia a dia estão:
Estruturação e organização de arquivos de documentos, preencher planilhas, atendimentos, elaboração de agendas, redação de comunicados.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento em rotinas administrativas;
Conhecimento em informática básica, Word e Excel;
Facilidade de trabalhar em equipe.
Adicionais:
Salário: R$ 1.745,94
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário das 08h às 17h (Segunda a Sexta-feira)
Trabalho na Igreja Universal do Reino de Deus localizado em Belo Horizonte
Toda nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou por telefone. Mantenha sempre seus dados atualizados e fique de olho em sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. ;)
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
|---|---|---|
Belo Horizonte, MG, BR | Efetivo CLT | Presencial |