Analista de Suporte Técnico - MT
O Departamento de Tecnologia da Informação é o responsável em suportar as áreas de negócio garantindo assim, a integração e a segurança da informação, implementando novas soluções e agilizando as tomadas de decisões estratégicas. Tem por missão fazer com que pelo meio tecnológico a Instituição tenha seus processos administrativos otimizados, organizados e ágeis. Mantendo uma governança de TI alinhada as áreas de negócio administrativas da instituição. Garantir que os 3 pilares básicos da Segurança da Informação (Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade) sejam cumpridos. Apoiar a instituição, seus gestores, colaboradores e parceiros no estabelecimento de um ambiente seguro para todos os ciclos de informação, gerando soluções em parceria com todos os envolvidos para aplicação de melhores práticas de mercado, tecnologias e demais regulamentos vigentes. Seus valores são Fé, Ética, Profissionalismo, Comprometimento, Respeito, Imparcialidade, Verdade.
Responsabilidades:
Desenvolvem e implantam sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas, codificando aplicativos.
Administram ambiente informatizado, prestam suporte técnico ao cliente, elaboram documentação técnica.
Estabelecem padrões, coordenam projetos, oferecem soluções para ambientes informatizados e pesquisam tecnologias em informática.
Suporte técnico: Fornecer assistência aos usuários, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail, para solucionar problemas técnicos, isso pode envolver questões com hardware, software, sistemas operacionais, periféricos e redes;
Manutenção de equipamentos: Realizar manutenção básica em computadores, impressoras e outros dispositivos de tecnologia;
Instalação e configuração: Ajudar na instalação e configuração de sistemas operacionais, softwares e aplicativos em computadores e dispositivos móveis;
Gerenciamento de rede: Auxiliar na administração e monitoramento de redes locais e dispositivos de conectividade;
Resolução de problemas: Diagnosticar problemas técnicos e buscar soluções adequadas, podendo ser tanto em nível de hardware quanto de software.
Requisitos
Curso técnico em : TI, Redes de computador ou manutenção e suporte em informática
Conhecimento do Pacote Office .
Adicionais
Salário: R$ 2.749,36
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida, Vale Alimentação, Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial (08h as 17h) - Igreja Universal do Reino de Deus localizada em Cuiabá - Mato Grosso
A nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou por telefone. Mantenha sempre seus dados atualizados e fique de olho em sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. ;)
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
|---|---|---|
Cuiabá, MT, BR | Efetivo CLT | Presencial |