Coordenador Administrativo - Locação - BA

Descrição da vaga:


O Coordenador Administrativo será responsável por gerenciar e supervisionar as atividades administrativas do Setor de Locação, garantindo eficiência nos processos internos, suporte às áreas operacionais e alinhamento com as diretrizes estratégicas. Atuará como elo entre a sua equipe, o Administrador Estadual e a Gestão do Locação/Brasil, assegurando o cumprimento de prazos, normas e políticas internas.


Responsabilidades:

Negociação de novos contratos de locação;

Renovação e reajuste contratual;

Gestão de processos de rescisão contratual;

Atendimento a solicitações de outros setores relacionadas à documentação de contratos de locação.


Requisitos:

Experiência prévia com contratos de locação (diferencial);

Conhecimento em processos contratuais e legislação básica de locação;

Conhecimento Lei do Inquilinato - Lei 8.245/91

Boa comunicação e habilidade de negociação;

Organização e atenção aos detalhes.

Conhecimentos intermediários em programas de escritórios (MS Office);

Ensino superior completo em Direito, Administração, Tecnologia em Gestão Financeira ou áreas correlatas.


Adicionais

Salário será informado no momento da entrevista

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida, Vale Alimentação, Vale Transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Horário: 08h ás 17h - Segunda a Sexta

Para trabalhar na Igreja Universal do Reino de Deus localizado na região do Iguatemi - Salvador


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Salvador, BA, BR
Efetivo CLT
Presencial