Coordenador Administrativo - Locação - BA
O Coordenador Administrativo será responsável por gerenciar e supervisionar as atividades administrativas do Setor de Locação, garantindo eficiência nos processos internos, suporte às áreas operacionais e alinhamento com as diretrizes estratégicas. Atuará como elo entre a sua equipe, o Administrador Estadual e a Gestão do Locação/Brasil, assegurando o cumprimento de prazos, normas e políticas internas.
Responsabilidades:
Negociação de novos contratos de locação;
Renovação e reajuste contratual;
Gestão de processos de rescisão contratual;
Atendimento a solicitações de outros setores relacionadas à documentação de contratos de locação.
Requisitos:
Experiência prévia com contratos de locação (diferencial);
Conhecimento em processos contratuais e legislação básica de locação;
Conhecimento Lei do Inquilinato - Lei 8.245/91
Boa comunicação e habilidade de negociação;
Organização e atenção aos detalhes.
Conhecimentos intermediários em programas de escritórios (MS Office);
Ensino superior completo em Direito, Administração, Tecnologia em Gestão Financeira ou áreas correlatas.
Adicionais
Salário será informado no momento da entrevista
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida, Vale Alimentação, Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Horário: 08h ás 17h - Segunda a Sexta
Para trabalhar na Igreja Universal do Reino de Deus localizado na região do Iguatemi - Salvador
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
|---|---|---|
Salvador, BA, BR | Efetivo CLT | Presencial |