Coordenador Administrativo - SP
Responsabilidades:
Coordenar desenvolvimento e operação do Sistema de Controle Patrimonial da Instituição;
Controle do Acervo;
Rastreio de itens extraviados, e validação de operações;
Criação e apresentação de Relatórios;
Avaliação de Itens do Acervo;
Atuação nos itens do Sistema - Saneamento, Criação, Configuração, Homologação e Padronização;
Criação de Fluxo e Procedimentos do processo;
Coordenação de fluxo e equipe;
Atendimento e Alinhamento com Setores e Pastores.
Requisitos:
Domínio avançado de Excel;
Elaboração de Relatórios, Apresentação de Power Point, Indicadores, Dashboards e gráficos de dados;
CNH categoria B;
Conhecimento de Contabilidade em especial Ativo Fixo;
Ensino Superior em qualquer tipo de área ligada a: Contabilidade, Administração, Processos Gerenciais, Análise de Sistemas, Qualidade, Financeiro, Fiscal, Logística, ou similares;
Entendimento de Sistemas, implantação de ERP ou integrações;
Liderança;
Capacidade de Gestão de Pessoas;
Segurança e Tomada de decisão;
Proatividade;
Comunicação.
Adicionais
Salário: R$ 6.112,13
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica sem custo com coparticipação, Seguro de vida, Vale Refeição (R$ 32,00 p/d) Vale Alimentação (R$ 215), Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Horário: 08h ás 17h - Segunda a Sexta
Para trabalhar na Igreja Universal do Reino de Deus localizado na região do Brás - SP
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |