Coordenador Administrativo - SP

Descrição da vaga:


Responsabilidades:

Coordenar desenvolvimento e operação do Sistema de Controle Patrimonial da Instituição;

Controle do Acervo;

Rastreio de itens extraviados, e validação de operações;

Criação e apresentação de Relatórios;

Avaliação de Itens do Acervo;

Atuação nos itens do Sistema - Saneamento, Criação, Configuração, Homologação e Padronização;

Criação de Fluxo e Procedimentos do processo;

Coordenação de fluxo e equipe;

Atendimento e Alinhamento com Setores e Pastores.


Requisitos:

Domínio avançado de Excel;

Elaboração de Relatórios, Apresentação de Power Point, Indicadores, Dashboards e gráficos de dados;

CNH categoria B;

Conhecimento de Contabilidade em especial Ativo Fixo;

Ensino Superior em qualquer tipo de área ligada a: Contabilidade, Administração, Processos Gerenciais, Análise de Sistemas, Qualidade, Financeiro, Fiscal, Logística, ou similares;

Entendimento de Sistemas, implantação de ERP ou integrações;

Liderança;

Capacidade de Gestão de Pessoas;

Segurança e Tomada de decisão;

Proatividade;

Comunicação.


Adicionais

Salário: R$ 6.112,13

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica sem custo com coparticipação, Seguro de vida, Vale Refeição (R$ 32,00 p/d) Vale Alimentação (R$ 215), Vale Transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Horário: 08h ás 17h - Segunda a Sexta

Para trabalhar na Igreja Universal do Reino de Deus localizado na região do Brás - SP

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial