Assistente de Prevenção de Perdas - CE
Atividades desempenhadas:
Gestão do almoxarifado local e suporte remoto ao almoxarifado de Uberlândia.
Acompanhamento do abastecimento de estoque e cálculo de métricas de consumo.
Lançamento de notas fiscais e operações sistêmicas em ORACLE, PRIMAVERA, DCSH ou outros sistemas adotados pela empresa.
Controle e gestão do fluxo de sucata do Estado.
Apoio nas ações de prevenção de perdas e fiscalização de estoques paralelos e desperdícios.
Análise de movimentação do estoque, elaboração de relatórios e atendimento no balcão.
Prestação de contas e interação com diferentes departamentos.
Requisitos:
Experiência em controle de estoque, almoxarifado ou áreas relacionadas.
Conhecimento em sistemas ERP (ORACLE, PRIMAVERA, DCSH ou similares).
Habilidade com análise de métricas e relatórios.
Organização, atenção aos detalhes e capacidade analítica.
Boa comunicação e habilidade para interagir com diferentes áreas.
Adicionais
Salário será informado no momento da entrevista
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida, Vale Alimentação e Vale transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a Sexta 07h às 17h de segunda a quinta | Sextas feiras 07h às 16h
Para trabalhar na Igreja Universal localizada em Fortaleza - CE
Toda nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou por telefone. Mantenha sempre seus dados atualizados e fique de olho em sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. ;)
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Fortaleza, CE, BR | Efetivo CLT | Presencial |