Assistente de Prevenção de Perdas - CE

Descrição da vaga:


Atividades desempenhadas:

Gestão do almoxarifado local e suporte remoto ao almoxarifado de Uberlândia.

Acompanhamento do abastecimento de estoque e cálculo de métricas de consumo.

Lançamento de notas fiscais e operações sistêmicas em ORACLE, PRIMAVERA, DCSH ou outros sistemas adotados pela empresa.

Controle e gestão do fluxo de sucata do Estado.

Apoio nas ações de prevenção de perdas e fiscalização de estoques paralelos e desperdícios.

Análise de movimentação do estoque, elaboração de relatórios e atendimento no balcão.

Prestação de contas e interação com diferentes departamentos.


Requisitos:

Experiência em controle de estoque, almoxarifado ou áreas relacionadas.

Conhecimento em sistemas ERP (ORACLE, PRIMAVERA, DCSH ou similares).

Habilidade com análise de métricas e relatórios.

Organização, atenção aos detalhes e capacidade analítica.

Boa comunicação e habilidade para interagir com diferentes áreas.


Adicionais

Salário será informado no momento da entrevista

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida, Vale Alimentação e Vale transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Segunda a Sexta 07h às 17h de segunda a quinta | Sextas feiras 07h às 16h

Para trabalhar na Igreja Universal localizada em Fortaleza - CE


Toda nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou por telefone. Mantenha sempre seus dados atualizados e fique de olho em sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. ;)

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Fortaleza, CE, BR
Efetivo CLT
Presencial