Auxiliar Administrativo - MG
Responsabilidades:
Prestar suporte na área de gestão das empresas, com foco na administração financeira, nos processos operacionais e de logística. é o profissional responsável pelo controle de receitas e despesas e pelo gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento de qualquer organização, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento em rotinas administrativas;
Conhecimento em informática básica,Word e Excel;
Facilidade de trabalhar em equipe.
Adicionais:
Salário: R$ 1.745,94
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação e Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário das 08h às 17h (Segunda a Sexta-feira)
Trabalho na Igreja Universal do Reino de Deus localizado em Belo Horizonte
Toda nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou por telefone. Mantenha sempre seus dados atualizados e fique de olho em sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. ;)
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Belo Horizonte, MG, BR | Efetivo CLT | Presencial |