Auxiliar Administrativo - MG

Descrição da vaga:


Responsabilidades:

Prestar suporte na área de gestão das empresas, com foco na administração financeira, nos processos operacionais e de logística. é o profissional responsável pelo controle de receitas e despesas e pelo gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento de qualquer organização, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes.


Requisitos:

Ensino médio completo;

Conhecimento em rotinas administrativas;

Conhecimento em informática básica,Word e Excel;

Facilidade de trabalhar em equipe.


Adicionais:

Salário: R$ 1.745,94

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação e Vale Transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário das 08h às 17h (Segunda a Sexta-feira)

Trabalho na Igreja Universal do Reino de Deus localizado em Belo Horizonte


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Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Belo Horizonte, MG, BR
Efetivo CLT
Presencial