Técnico de Som - RS
O objetivo de nossa equipe de Manutenção dentro da instituição é proporcionar para todos os nossos membros e frequentadores o acesso a Templos e edifícios seguros, confortáveis e funcionais. Dentro desta direção, as atividades de Manutenção dos imóveis se faz essencial.
Responsabilidades
Realizar troca de equipamentos de som, como o conserto e manutenção das caixas acústicas;
Executar a instalação e regulagem de sistemas de som conforme a necessidade dos atendimentos;
Efetuar a troca de cabeamentos e garantir a limpeza e a organização do local de trabalho;
Realizar a programação dos atendimentos e a separação prévia dos materiais necessários;
Executar manutenções preventivas, corretivas e emergenciais nos blocos e equipamentos de som;
Garantir a segurança, funcionalidade e qualidade dos serviços prestados, alinhado às diretrizes da organização;
Avaliação e recuperação de equipamentos;
Contribuir na identificação de oportunidades de melhoria nos sistemas de som utilizados.
Requisitos
Desejável curso Técnico em Eletrotécnica ou Eletrônica;
Necessário experiência na função, para habilidade comprovada em manutenção de equipamentos de som;
Conhecimento no Pacote Office;
Ensino Médio Completo;
Necessário possuir curso de NR35 e NR10 Atualizado;
Capacidade de seguir instruções técnicas e trabalhar de forma colaborativa em equipe;
CNH Categoria B;
Disponibilidade para viagens.
Adicionais
Salário será informado no momento da entrevista
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida, Vale Refeição e Vale transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 08h às 17h - Segunda a Sexta-Feira
Para trabalhar na Igreja Universal localizada em Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Toda nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou por telefone. Mantenha sempre seus dados atualizados e fique de olho em sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. ;)
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Porto Alegre, RS, BR | Efetivo CLT | Presencial |