Analista de Governança de TI - SP

Descrição da vaga:



RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS

Criar e padronizar processos que sejam adequados às políticas definidas;

Realizar acompanhamento e apresentação de indicadores da área de TI;

Apoiar na implementação de acordos de nível de serviço (SLA) e acordos de nível operacional (OLA) entre fornecedores, equipes internas e clientes;

Contribuir para melhoria contínua nos processos de gerenciamento de serviços de TI;

Acompanhar junto a gestão e lideranças de time se os processos estão sendo seguidos conforme desenhados;

Definição de métodos, modelos e projetos para iniciativas de gerenciamento de serviços de TI, Governança e gestão de processos;

Promover e apoiar a melhoria contínua e inovação dos processos;

Gerenciar o desempenho de processos através de indicadores;

Garantir a integridade e atualidade dos ativos de processos;

Zelar pelas boas práticas de Governança de TI, conformidade de processos e gestão de riscos;

Gerar uma transparência maior entre as equipes;

Atuar no time de Governança de TI na frente de gestão de serviços, sendo responsável pela implantação de novos processos e gestão dos processos existentes;

Apoiar o controle, análise e acompanhamento de contratos relacionados à área de TI, garantindo conformidade com os processos internos e os marcos contratuais;

Consolidar e analisar dados e indicadores relacionados à execução contratual e desempenho de fornecedores;

Apoiar auditorias, fiscalizações e revisões contratuais, mantendo a rastreabilidade das informações;

Garantir o alinhamento entre os processos internos, sistemas utilizados e os contratos vigentes;

Contribuir para a manutenção e atualização de sistemas de gestão de contratos e processos, promovendo visibilidade e controle das obrigações contratuais.


CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS

Conhecimento em gestão de indicadores (kpi);

Conhecimento em gestão de incidentes e requisição;

Conhecimento em gestão de mudanças;

Conhecimento de notação de modelagem de processos de negócio (BPMN);

Conhecimento gerais em Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Desejável curso ou certificação em ITIL;

Desejável conhecimento básico em Gestão de Projetos;

Desejável curso ou certificação em COBIT;

Desejável curso ou certificação em ISO 20000;

Desejável curso ou certificação em ISO 27001.


DIFERENCIAIS

Superior completo em nível de bacharelado ou tecnólogo, em Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Sistema da Informação, Gestão da Tecnologia da Informação ou curso superior similar.


Adicionais

Salário compatível com as práticas de mercado

Benefícios: Convênio Médico e Odontológico, Vale Refeição, Seguro de vida, Vale Transporte;

Tipo de Contratação: CLT

Segunda a Sexta Feira das 08h às 17h

Trabalho presencial na Igreja Universal do Reino de Deus, localizada em São Paulo - SP


Toda nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou por telefone. Mantenha sempre seus dados atualizados e fique de olho em sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. ;)

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial