Assistente Administrativo - Vaga exclusiva para PCD - RJ

Descrição da vaga:


Responsabilidades:

Efetuar solicitações de compras por meio de sistema, garantindo a eficiência no processo de aquisição de materiais.

Gerenciar planilhas e relatórios, assegurando a organização e precisão das informações.

Colaborar em atividades administrativas diversas, apoiando nas demandas do setor.


Requisitos:

Habilidade com o Pacote Office para criação e edição de documentos.

Conhecimentos em informática básica.

Capacidade de trabalhar com sistemas de gerenciamento de compras.

Organização e atenção aos detalhes para manter registros precisos e atualizados.


Adicionais:

Salário: R$ 2.020,63

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida, Vale refeição e Vale transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 07h às 17h (Segunda a Quinta-feira) | 07h às 16h - (Sexta-feira) - Sábado e Domingo - Folga.

Para trabalhar na Igreja Universal localizada em Rio de Janeiro - RJ


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Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Rio de Janeiro, RJ, BR
Efetivo CLT
Presencial