Assistente Administrativo - Vaga exclusiva para PCD - RJ
Responsabilidades:
Efetuar solicitações de compras por meio de sistema, garantindo a eficiência no processo de aquisição de materiais.
Gerenciar planilhas e relatórios, assegurando a organização e precisão das informações.
Colaborar em atividades administrativas diversas, apoiando nas demandas do setor.
Requisitos:
Habilidade com o Pacote Office para criação e edição de documentos.
Conhecimentos em informática básica.
Capacidade de trabalhar com sistemas de gerenciamento de compras.
Organização e atenção aos detalhes para manter registros precisos e atualizados.
Adicionais:
Salário: R$ 2.020,63
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida, Vale refeição e Vale transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 07h às 17h (Segunda a Quinta-feira) | 07h às 16h - (Sexta-feira) - Sábado e Domingo - Folga.
Para trabalhar na Igreja Universal localizada em Rio de Janeiro - RJ
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Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Rio de Janeiro, RJ, BR | Efetivo CLT | Presencial |