Coordenador de Compras/Aquisições (Manutenção) - SP

Descrição da vaga:



Responsabilidades:

Definir processos e procedimentos para o segmento 

Participar de reuniões e realizar visitas técnicas

Apresentar relatórios de desempenho da equipe, incluindo KPIs 

Desenvolver e prospectar novos fornecedores

Apresentar projetos de redução de custos através da negociação de contratos e implementar estratégias inovadoras 

Liderar e treinar a equipe

Auxiliar no recrutamento e seleção de compradores para a equipe 


Qualificações

Habilidade de comunicação e visão estratégica 

Conhecimento em ferramentas e metodologias de compras estratégicas

Experiência mínima de 5 anos em liderança de equipe de compras

Ensino superior completo em engenharia civil, com pós-graduação na área de compras (preferencial) 

Conhecimento nos segmentos de contratações de serviços de Manutenção (MRO) 

Experiência em empresas de médio e grande porte

Atualização constante com novas metodologias de compras

Conhecimento em ERP Oracle, Power BI e Excel avançado


Adicionais

Salário será informado no momento da entrevista

Benefícios: Vale Refeição, Convênio Médico e Odontológico, Seguro de Vida e Vale Transporte

Tipo de Contratação: CLT - Efetivo

Trabalho presencial - Segunda a Sexta Feira das 08h às 17h

Igreja Universal do Reino de Deus, localizada na região do Brás – São Paulo


Toda nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou por telefone. Mantenha sempre seus dados atualizados e fique de olho em sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. ;)

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial