Assistente Administrativo - RS
Responsabilidades:
Cadastro de fornecedores, para e, aquisição de serviços, Conferência e lançamento de NFF (ICM+, Oracle e itens no Klasmatt), Controle de previsões de pagamentos destas NFF de contratos diversos, contratos fixos, contratos de baixo custo (CRM), requisição de compras de material relacionadas à Engenharia e Manutenção, elaboração de relatórios e acompanhamento dos processos via e-mail, planer e teams, lançamento do processo de cartão "pag Cop" que é solicitação de valores para viagens(alimentação e hotel) e acompanhamento do cartão de combustível para viagens e liberação deste aos colaboradores, com finalização na plataforma para prestação de contas, programação e controle semanal de atendimento das manutenções, lançamentos e acompanhamento de taxas de órgãos públicos, agendamento de lavagem dos veículos corporativos do departamento de manutenção e elaboração de CIs.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento em rotinas administrativas;
Conhecimento em informática básica,Word e Excel;
Facilidade de trabalhar em equipe.
Adicionais:
Salário será informado no momento da entrevista
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário das 08h às 17h (Segunda a Sexta-feira)
Trabalho na Igreja Universal do Reino de Deus localizado em Porto Alegre
Toda nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou por telefone. Mantenha sempre seus dados atualizados e fique de olho em sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. ;)
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Porto Alegre, RS, BR | Efetivo CLT | Presencial |