Assistente Administrativo - RS

Descrição da vaga:


Responsabilidades:

Cadastro de fornecedores, para e, aquisição de serviços, Conferência e lançamento de NFF (ICM+, Oracle e itens no Klasmatt), Controle de previsões de pagamentos destas NFF de contratos diversos, contratos fixos, contratos de baixo custo (CRM), requisição de compras de material relacionadas à Engenharia e Manutenção, elaboração de relatórios e acompanhamento dos processos via e-mail, planer e teams, lançamento do processo de cartão "pag Cop" que é solicitação de valores para viagens(alimentação e hotel) e acompanhamento do cartão de combustível para viagens e liberação deste aos colaboradores, com finalização na plataforma para prestação de contas, programação e controle semanal de atendimento das manutenções, lançamentos e acompanhamento de taxas de órgãos públicos, agendamento de lavagem dos veículos corporativos do departamento de manutenção e elaboração de CIs.


Requisitos:

Ensino médio completo;

Conhecimento em rotinas administrativas;

Conhecimento em informática básica,Word e Excel;

Facilidade de trabalhar em equipe. 


Adicionais:

Salário será informado no momento da entrevista

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário das 08h às 17h (Segunda a Sexta-feira)

Trabalho na Igreja Universal do Reino de Deus localizado em Porto Alegre


Toda nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou por telefone. Mantenha sempre seus dados atualizados e fique de olho em sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. ;)

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Porto Alegre, RS, BR
Efetivo CLT
Presencial