Técnico de Suporte ao Usuário de TI - PR
O Departamento de Tecnologia da Informação é o responsável em suportar as áreas de negócio garantindo assim, a integração e a segurança da informação, implementando novas soluções e agilizando as tomadas de decisões estratégicas.
Tem por missão fazer com que pelo meio tecnológico a Instituição tenha seus processos administrativos otimizados, organizados e ágeis. Mantendo uma governança de TI alinhada as áreas de negócio administrativas da instituição. Garantir que os 3 pilares básicos da Segurança da Informação (Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade) sejam cumpridos.
Apoiar a instituição, seus gestores, colaboradores e parceiros no estabelecimento de um ambiente seguro para todos os ciclos de informação, gerando soluções em parceria com todos os envolvidos para aplicação de melhores práticas de mercado, tecnologias e demais regulamentos vigentes.
Seus valores são Fé, Ética, Profissionalismo, Comprometimento, Respeito, Imparcialidade, Verdade.
Responsabilidade:
Realizar manutenções corretivas, preventivas e preditivas;
Criar e implementar dispositivos de automação;
Redigir documentação técnica.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Curso relacionado a área;
Experiência na função;
Conhecimento técnico na área.
Desejável NR-35.
Adicionais:
Salário: R$3.800,64
Benefícios: Assistência médica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte.
Segunda a Sexta das 8h as 17h.
Igreja Universal do Reino de Deus, localizada em Curitiba/PR.
Toda nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou por telefone. Mantenha sempre seus dados atualizados e fique de olho em sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. ;)
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Curitiba, PR, BR | Efetivo CLT | Presencial |