Técnico de Suporte ao Usuário de TI - PR

Descrição da vaga:



O Departamento de Tecnologia da Informação é o responsável em suportar as áreas de negócio garantindo assim, a integração e a segurança da informação, implementando novas soluções e agilizando as tomadas de decisões estratégicas. 


Tem por missão fazer com que pelo meio tecnológico a Instituição tenha seus processos administrativos otimizados, organizados e ágeis. Mantendo uma governança de TI alinhada as áreas de negócio administrativas da instituição. Garantir que os 3 pilares básicos da Segurança da Informação (Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade) sejam cumpridos.


Apoiar a instituição, seus gestores, colaboradores e parceiros no estabelecimento de um ambiente seguro para todos os ciclos de informação, gerando soluções em parceria com todos os envolvidos para aplicação de melhores práticas de mercado, tecnologias e demais regulamentos vigentes.


Seus valores são Fé, Ética, Profissionalismo, Comprometimento, Respeito, Imparcialidade, Verdade.


Responsabilidade:

Realizar manutenções corretivas, preventivas e preditivas;

Criar e implementar dispositivos de automação;

Redigir documentação técnica.


Requisitos:

Ensino médio completo;

Curso relacionado a área;

Experiência na função;

Conhecimento técnico na área.

Desejável NR-35.


Adicionais:

Salário: R$3.800,64

Benefícios: Assistência médica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte.

Segunda a Sexta das 8h as 17h.

Igreja Universal do Reino de Deus, localizada em Curitiba/PR.


Toda nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou por telefone. Mantenha sempre seus dados atualizados e fique de olho em sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. ;)

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Curitiba, PR, BR
Efetivo CLT
Presencial