Comprador - SP

Descrição da vaga:


O departamento de compras tem a função de assegurar o abastecimento de produtos e materiais utilizados dentro da instituição. Esse setor é essencial para garantir redução de custos, otimização de tempo, prazo

de entrega e evitar paralisações nos processos de manutenções e afins que dependem do seu abastecimento para funcionar 


Atribuições do Departamento:

Buscamos profissionais que acreditem e compartilhem dos mesmos princípios e ideais, e desejam trabalhar por um propósito!


Com um perfil estratégico e multifacetado, com conhecimento do mercado e habilidades de negociação, capacidade analítica e visão estratégica de negócios.

O candidato escolhido irá atuar na equipe do Procurement de Produtos, responsável pela aquisição de todos os produtos consumidos nas igrejas, e atua fortemente no suprimento das demandas de engenharia e

manutenção das igrejas, mobília residenciais e eclesiásticas, abastece as áreas de facilites e departamento gráfico e literatura, além de adquirir equipamento de tecnologia e som nacionais e importados.


Atividades que serão desempenhadas

Terá como principais atividades:

Conduzir processos de aquisição de produtos e serviços garantindo que todas as etapas, normas e regras vigentes sejam cumpridas;

Analisar requisição;        

Estruturar documentação para cotação de preços;        

Analisar propostas comerciais e técnicas;        

Formalizar contratos e pedidos;        

Elaborar estratégia e conduzir as negociações comerciais e de fornecimento; ·        

Participar de processos de aquisição adotando as metodologias aplicadas no Strategic Sourcing (RFI, RFQ, RFP, Custo total da Aquisição – TCO, Spend Analisys, BSC e etc.);       

Interagir com os clientes

internos para alinhamento de demandas;         

Criar e manter o relacionamento com fornecedores a fim de garantir o completo entendimento do escopo, bem como alinhamento de expectativas dos clientes internos;

Realizar visitas à fornecedores;    

Elaborar relatórios gerenciais, bem como reportar informações à liderança e clientes internos, no que tange à evolução das atividades, cumprimento dos procedimentos, diretrizes e metas estabelecidas;·        

Exercer trabalho proativo, mapeando oportunidades (novas soluções, fornecedores etc.) e contribuindo com melhorias contínuas do processo.


Requisitos

Ensino Superior Completo: Administração de Empresa, Economia ou áreas correlatas;        

Experiência mínima 3 anos na área de compras; - Excel e PowerPoint Intermediário;        

Conhecimento da Metodologia de Strategic Sourcing;        

Vivencia na aquisição de produtos e serviços diretos ou indiretos;        

Desejáveis conhecimento em Oracle ou SAP; Pacote Office com Excel avançado;        

Disponibilidade para trabalho presencial.


Adicionais

Salário será informado no momento da entrevista

Benefícios: Vale Refeição, Convênio Médico e Odontológico, Seguro de Vida e Vale Transporte

Tipo de Contratação: CLT - Efetivo

Trabalho presencial - Segunda a Sexta Feira das 08h às 17h

Igreja Universal do Reino de Deus, localizada na região do Brás – São Paulo

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial