Comprador - SP
O departamento de compras tem a função de assegurar o abastecimento de produtos e materiais utilizados dentro da instituição. Esse setor é essencial para garantir redução de custos, otimização de tempo, prazo
de entrega e evitar paralisações nos processos de manutenções e afins que dependem do seu abastecimento para funcionar
Atribuições do Departamento:
Buscamos profissionais que acreditem e compartilhem dos mesmos princípios e ideais, e desejam trabalhar por um propósito!
Com um perfil estratégico e multifacetado, com conhecimento do mercado e habilidades de negociação, capacidade analítica e visão estratégica de negócios.
O candidato escolhido irá atuar na equipe do Procurement de Produtos, responsável pela aquisição de todos os produtos consumidos nas igrejas, e atua fortemente no suprimento das demandas de engenharia e
manutenção das igrejas, mobília residenciais e eclesiásticas, abastece as áreas de facilites e departamento gráfico e literatura, além de adquirir equipamento de tecnologia e som nacionais e importados.
Atividades que serão desempenhadas
Terá como principais atividades:
Conduzir processos de aquisição de produtos e serviços garantindo que todas as etapas, normas e regras vigentes sejam cumpridas;
Analisar requisição;
Estruturar documentação para cotação de preços;
Analisar propostas comerciais e técnicas;
Formalizar contratos e pedidos;
Elaborar estratégia e conduzir as negociações comerciais e de fornecimento; ·
Participar de processos de aquisição adotando as metodologias aplicadas no Strategic Sourcing (RFI, RFQ, RFP, Custo total da Aquisição – TCO, Spend Analisys, BSC e etc.);
Interagir com os clientes
internos para alinhamento de demandas;
Criar e manter o relacionamento com fornecedores a fim de garantir o completo entendimento do escopo, bem como alinhamento de expectativas dos clientes internos;
Realizar visitas à fornecedores;
Elaborar relatórios gerenciais, bem como reportar informações à liderança e clientes internos, no que tange à evolução das atividades, cumprimento dos procedimentos, diretrizes e metas estabelecidas;·
Exercer trabalho proativo, mapeando oportunidades (novas soluções, fornecedores etc.) e contribuindo com melhorias contínuas do processo.
Requisitos
Ensino Superior Completo: Administração de Empresa, Economia ou áreas correlatas;
Experiência mínima 3 anos na área de compras; - Excel e PowerPoint Intermediário;
Conhecimento da Metodologia de Strategic Sourcing;
Vivencia na aquisição de produtos e serviços diretos ou indiretos;
Desejáveis conhecimento em Oracle ou SAP; Pacote Office com Excel avançado;
Disponibilidade para trabalho presencial.
Adicionais
Salário será informado no momento da entrevista
Benefícios: Vale Refeição, Convênio Médico e Odontológico, Seguro de Vida e Vale Transporte
Tipo de Contratação: CLT - Efetivo
Trabalho presencial - Segunda a Sexta Feira das 08h às 17h
Igreja Universal do Reino de Deus, localizada na região do Brás – São Paulo
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |