Analista de Suprimentos

Descrição da vaga:

CONHEÇA A UMI SAN

Somos uma empresa brasileira, fundada em 1999 pelo Comandante Airton Rodrigues, a partir de toda a experiência adquirida ao longo de sua carreira na Marinha do Brasil.

Há mais de duas décadas, operamos atividades que contribuem para o desenvolvimento da navegação e dos projetos portuários não só no Espírito Santo, mas em todo o país, fortalecendo a economia e o poder marítimo brasileiro.

NOSSO NOME VEM DA JUNÇÃO DA PALAVRA UMI, QUE SIGNIFICA “MAR”, EM JAPONÊS, À SIGLA SAN, EM REFERÊNCIA A “SERVIÇOS DE APOIO À NAVEGAÇÃO”.

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

-Hidrografia e Oceanografia

-Sinalização Náutica

-Operações Marítimas e Atividades de Mergulho

-Topografia e Geodésia

-Levantamentos e Estudos Geotécnicos e Geológicos

-Projetos, Gerenciamento e Fiscalização de Dragagem

-Derrocagem

-Meio Ambiente

RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO

- Realizar cotações, negociações e emissão de pedidos de compras;

- Desenvolver e acompanhar fornecedores;

- Elaborar, revisar e controlar contratos de fornecimento de produtos e prestação de serviços (manutenção, aluguel, serviços técnicos, embarcações, etc.);

- Acompanhar vigências contratuais, renovações, aditivos e encerramentos;

- Atuar junto às áreas jurídica, financeira e operacional na gestão contratual;

- Analisar riscos e garantir conformidade com normas internas e legislação vigente;

- Organizar a documentação e manter o controle dos contratos ativos e encerrados;

- Elaborar, revisar e acompanhar contratos de fornecimento de produtos e prestação de serviços (incluindo contratos de manutenção, aluguel, serviços especializados e embarcações);

- Acompanhar o ciclo de vida contratual: assinatura, vigência, aditivos, prorrogações, reequilíbrios financeiros, rescisões e encerramentos;

- Garantir conformidade com as políticas internas e legislação vigente;

- Atuar de forma integrada com as áreas jurídica, financeira, operações e compliance para análise e validação contratual;

- Analisar riscos contratuais, propondo medidas preventivas e mitigadoras;

- Elaborar pareceres, termos aditivos, respostas a notificações e ofícios;

- Realizar a gestão documental dos contratos, garantindo controle de versões, validade e arquivamento adequado.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Ensino Superior em andamento ou completo em: Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia de Produção.

NECESSÁRIO

Experiência mínima de 06 meses na função;

DEMAIS CONDIÇÕES

- Disponibilidade para viagens;

-Habilitação;

DIFERENCIAL

-Conhecimento de execução de contratos de apoio à engenharia;

- Experiência anterior com contratos de manutenção, serviços continuados e embarcações.

- Conhecimento em ética corporativa e compliance contratual;

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Vila Velha, ES, BR
Efetivo CLT
Presencial