Analista de Suprimentos
CONHEÇA A UMI SAN
Somos uma empresa brasileira, fundada em 1999 pelo Comandante Airton Rodrigues, a partir de toda a experiência adquirida ao longo de sua carreira na Marinha do Brasil.
Há mais de duas décadas, operamos atividades que contribuem para o desenvolvimento da navegação e dos projetos portuários não só no Espírito Santo, mas em todo o país, fortalecendo a economia e o poder marítimo brasileiro.
NOSSO NOME VEM DA JUNÇÃO DA PALAVRA UMI, QUE SIGNIFICA “MAR”, EM JAPONÊS, À SIGLA SAN, EM REFERÊNCIA A “SERVIÇOS DE APOIO À NAVEGAÇÃO”.
CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS
-Hidrografia e Oceanografia
-Sinalização Náutica
-Operações Marítimas e Atividades de Mergulho
-Topografia e Geodésia
-Levantamentos e Estudos Geotécnicos e Geológicos
-Projetos, Gerenciamento e Fiscalização de Dragagem
-Derrocagem
-Meio Ambiente
RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO
- Realizar cotações, negociações e emissão de pedidos de compras;
- Desenvolver e acompanhar fornecedores;
- Elaborar, revisar e controlar contratos de fornecimento de produtos e prestação de serviços (manutenção, aluguel, serviços técnicos, embarcações, etc.);
- Acompanhar vigências contratuais, renovações, aditivos e encerramentos;
- Atuar junto às áreas jurídica, financeira e operacional na gestão contratual;
- Analisar riscos e garantir conformidade com normas internas e legislação vigente;
- Organizar a documentação e manter o controle dos contratos ativos e encerrados;
- Elaborar, revisar e acompanhar contratos de fornecimento de produtos e prestação de serviços (incluindo contratos de manutenção, aluguel, serviços especializados e embarcações);
- Acompanhar o ciclo de vida contratual: assinatura, vigência, aditivos, prorrogações, reequilíbrios financeiros, rescisões e encerramentos;
- Garantir conformidade com as políticas internas e legislação vigente;
- Atuar de forma integrada com as áreas jurídica, financeira, operações e compliance para análise e validação contratual;
- Analisar riscos contratuais, propondo medidas preventivas e mitigadoras;
- Elaborar pareceres, termos aditivos, respostas a notificações e ofícios;
- Realizar a gestão documental dos contratos, garantindo controle de versões, validade e arquivamento adequado.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Ensino Superior em andamento ou completo em: Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia de Produção.
NECESSÁRIO
Experiência mínima de 06 meses na função;
DEMAIS CONDIÇÕES
- Disponibilidade para viagens;
-Habilitação;
DIFERENCIAL
-Conhecimento de execução de contratos de apoio à engenharia;
- Experiência anterior com contratos de manutenção, serviços continuados e embarcações.
- Conhecimento em ética corporativa e compliance contratual;
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Vila Velha, ES, BR | Efetivo CLT | Presencial |