Account Manager Junior
About the job
🪧 Sobre a Trinio
A Trinio é uma empresa de tecnologia, remote first, com a missão de criar novas experiências e tecnologias que capacitem os e-commerces a construir relacionamentos melhores e duradouros diretamente com seus clientes. Nossas aplicações buscam otimizar diferentes partes do fluxo de compra, desde a decisão de compra até a otimização dos custos e processo para a entrega do pedido. Queremos mudar o paradigma das compras em um mercado que perde bilhões de reais em GMV todos os anos devido a experiências ruins de compra e processo inadequados!
A empresa foi fundada em 2022 por dois MBAs de Wharton e empreendedores de segunda e terceira viagem. Nosso CEO é um engenheiro de software com mais de 15 anos de experiência em programação e desenvolvimento de produtos tecnológicos. Contamos com o apoio de fundos de investimento americanos, europeus e locais, além de investidores-anjo estratégicos. Nosso time altamente talentoso vem de diferentes indústrias e áreas de especialização, tendo trabalhado em empresas como VTEX, Adyen, Nubank, Arquivei, Cortex, WeWork, Vanguard, Avenue, Modal e muitas outras. Atualmente atendemos vários clientes como Vivara, Karsten, Michael Kors, Levis, Alo, Oficina Reserva, Trussardi entre outros.
👪 Nossa Cultura e Valores
Acreditamos Que, Para Alcançar Nossos Objetivos, é Essencial Ter Uma Cultura Inclusiva e Forte. O Produto Principal Da Trinio é Deep Tech E, Para Termos Sucesso, Estamos Totalmente Comprometidos Em Construir Uma Equipe Talentosa, Tecnicamente e Intelectualmente Curiosa, Alinhada Com Nossos Valores Fundamentais, Que São
- Thoughts inspire innovation - Science makes it real
- Building experiences, not products. For everyone
- Fast-paced commitment and execution
- Frictionless & constructive communication
🗒️ Principais atividades
- Realizar os atendimentos de suporte aos clientes garantindo confiabilidade e qualidade durante todo o processo;
- Interface com os times de Produto, Tecnologia, dentre outras áreas, para garantir a resolução dos problemas dos clientes;
- Promover um relacionamento ativo com os nossos clientes B2B, antecipando suas dores e assegurando para que eles tenham a menor fricção possível em suas interações, proporcionando uma boa experiência;
- Realizar atividades em Backoffice de acordo com as demandas.
- Ser um agente de mudança dentro da equipe, seguindo a premissa da entrega de uma ótima experiência para os clientes;
- Suporte no processo de implementação de novos clientes corporativos: onboarding e implementação;
- Ajudar na evolução das soluções da Trinio, identificando oportunidades e participando de projetos de melhoria de produto e processos;
❗ Experiência e habilidades necessárias
- Gostar de trabalhar com bastante autonomia em um ritmo intenso de mudanças e crescimento;
- Experiência com Customer Success e/ou área de atendimento
- Experiência com ecommerce
- Experiência com atendimento ao cliente
- Conhecimento no Zendesk
- Disponibilidade para viagens.
- Inglês intermediário.
💡 O que procuramos:
- Cultura centrada no cliente
- Graduados de qualquer curso do ensino superior (preferência por comunicação ou exatas)
- Excelentes habilidades de comunicação e empatia com diferentes públicos, para entender o problema do usuário e construir uma relação de confiança
- Afinidade com novas tecnologias
- Raciocínio analítico para priorização e foco na urgência de resolução de problemas dos usuário
- Gerenciamento de várias atividades e clientes ao mesmo tempo
- Dinamismo e estar sempre orientado ao sucesso do cliente
- Habilidades interpessoais de trabalho em time e confronto de ideias
🙋🏽 O que esperamos de você
- Boa capacidade de comunicação e organização, com facilidade para atuar de forma transversal entre áreas e stakeholders com diferentes prazos e prioridades.
- Confortável em lidar com múltiplos projetos e demandas simultâneas.
- Perfil proativo, com interesse em aprendizado contínuo.
- Curiosidade intelectual e vontade de entender o negócio além dos números.
💲 Benefícios
- Plano de stock options
- Seguro de saúde
- Eventos presenciais e pagos com toda a equipe
- Regime PJ
- Remote first: Escritório no Rio de Janeiro para quem quiser ir! Além disso, nosso programa de coworking permite que nossos funcionários usem mais de 400 locais em todo o país
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Rio de Janeiro, RJ, BR | Autônomo PJ | Remoto |