Account Manager Junior

Descrição da vaga:

About the job

🪧 Sobre a Trinio


A Trinio é uma empresa de tecnologia, remote first, com a missão de criar novas experiências e tecnologias que capacitem os e-commerces a construir relacionamentos melhores e duradouros diretamente com seus clientes. Nossas aplicações buscam otimizar diferentes partes do fluxo de compra, desde a decisão de compra até a otimização dos custos e processo para a entrega do pedido. Queremos mudar o paradigma das compras em um mercado que perde bilhões de reais em GMV todos os anos devido a experiências ruins de compra e processo inadequados!


A empresa foi fundada em 2022 por dois MBAs de Wharton e empreendedores de segunda e terceira viagem. Nosso CEO é um engenheiro de software com mais de 15 anos de experiência em programação e desenvolvimento de produtos tecnológicos. Contamos com o apoio de fundos de investimento americanos, europeus e locais, além de investidores-anjo estratégicos. Nosso time altamente talentoso vem de diferentes indústrias e áreas de especialização, tendo trabalhado em empresas como VTEX, Adyen, Nubank, Arquivei, Cortex, WeWork, Vanguard, Avenue, Modal e muitas outras. Atualmente atendemos vários clientes como Vivara, Karsten, Michael Kors, Levis, Alo, Oficina Reserva, Trussardi entre outros.


👪 Nossa Cultura e Valores


Acreditamos Que, Para Alcançar Nossos Objetivos, é Essencial Ter Uma Cultura Inclusiva e Forte. O Produto Principal Da Trinio é Deep Tech E, Para Termos Sucesso, Estamos Totalmente Comprometidos Em Construir Uma Equipe Talentosa, Tecnicamente e Intelectualmente Curiosa, Alinhada Com Nossos Valores Fundamentais, Que São


  1. Thoughts inspire innovation - Science makes it real
  2. Building experiences, not products. For everyone
  3. Fast-paced commitment and execution
  4. Frictionless & constructive communication


🗒️ Principais atividades


  1. Realizar os atendimentos de suporte aos clientes garantindo confiabilidade e qualidade durante todo o processo;
  2. Interface com os times de Produto, Tecnologia, dentre outras áreas, para garantir a resolução dos problemas dos clientes;
  3. Promover um relacionamento ativo com os nossos clientes B2B, antecipando suas dores e assegurando para que eles tenham a menor fricção possível em suas interações, proporcionando uma boa experiência;
  4. Realizar atividades em Backoffice de acordo com as demandas.
  5. Ser um agente de mudança dentro da equipe, seguindo a premissa da entrega de uma ótima experiência para os clientes;
  6. Suporte no processo de implementação de novos clientes corporativos: onboarding e implementação;
  7. Ajudar na evolução das soluções da Trinio, identificando oportunidades e participando de projetos de melhoria de produto e processos;


❗ Experiência e habilidades necessárias


  1. Gostar de trabalhar com bastante autonomia em um ritmo intenso de mudanças e crescimento;
  2. Experiência com Customer Success e/ou área de atendimento
  3. Experiência com ecommerce
  4. Experiência com atendimento ao cliente
  5. Conhecimento no Zendesk
  6. Disponibilidade para viagens.
  7. Inglês intermediário.


💡 O que procuramos:


  1. Cultura centrada no cliente
  2. Graduados de qualquer curso do ensino superior (preferência por comunicação ou exatas)
  3. Excelentes habilidades de comunicação e empatia com diferentes públicos, para entender o problema do usuário e construir uma relação de confiança
  4. Afinidade com novas tecnologias
  5. Raciocínio analítico para priorização e foco na urgência de resolução de problemas dos usuário
  6. Gerenciamento de várias atividades e clientes ao mesmo tempo
  7. Dinamismo e estar sempre orientado ao sucesso do cliente
  8. Habilidades interpessoais de trabalho em time e confronto de ideias


🙋🏽 O que esperamos de você


  1. Boa capacidade de comunicação e organização, com facilidade para atuar de forma transversal entre áreas e stakeholders com diferentes prazos e prioridades.
  2. Confortável em lidar com múltiplos projetos e demandas simultâneas.
  3. Perfil proativo, com interesse em aprendizado contínuo.
  4. Curiosidade intelectual e vontade de entender o negócio além dos números.


💲 Benefícios


  1. Plano de stock options
  2. Seguro de saúde
  3. Eventos presenciais e pagos com toda a equipe
  4. Regime PJ
  5. Remote first: Escritório no Rio de Janeiro para quem quiser ir! Além disso, nosso programa de coworking permite que nossos funcionários usem mais de 400 locais em todo o país



Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Rio de Janeiro, RJ, BR
Autônomo PJ
Remoto