Analista de Suporte Técnico

Descrição da vaga:

🪧 Sobre a Trinio

A Trinio é uma empresa de tecnologia, remote first, com a missão de criar novas experiências e tecnologias que capacitem os e-commerces a construir relacionamentos melhores e duradouros diretamente com seus clientes. Nossas aplicações buscam otimizar diferentes partes do fluxo de compra, desde a decisão de compra até a otimização dos custos e processo para a entrega do pedido. Queremos mudar o paradigma das compras em um mercado que perde bilhões de reais em GMV todos os anos devido a experiências ruins de compra e processo inadequados!


A empresa foi fundada em 2022 por dois MBAs de Wharton e empreendedores de segunda e terceira viagem. Nosso CEO é um engenheiro de software com mais de 15 anos de experiência em programação e desenvolvimento de produtos tecnológicos. Contamos com o apoio de fundos de investimento americanos, europeus e locais, além de investidores-anjo estratégicos. Nosso time altamente talentoso vem de diferentes indústrias e áreas de especialização, tendo trabalhado em empresas como VTEX, Adyen, Nubank, Arquivei, Cortex, WeWork, Vanguard, Avenue, Modal e muitas outras. Atualmente atendemos vários clientes como Vivara, Karsten, Michael Kors, Oficina Reserva, Trussardi entre outros.


👪 Nossa Cultura e Valores

Acreditamos que, para alcançar nossos objetivos, é essencial ter uma cultura inclusiva e forte. O produto principal da Trinio é deep tech e, para termos sucesso, estamos totalmente comprometidos em construir uma equipe talentosa, tecnicamente e intelectualmente curiosa, alinhada com nossos valores fundamentais, que são:

  1. Thoughts inspire innovation - Science makes it real
  2. Building experiences, not products. For everyone
  3. Fast-paced commitment and execution
  4. Frictionless & constructive communication


🗒️ Principais atividades

  1. Atuar no suporte N1 das soluções Trinio
  2. Interagir com o cliente final e times internos de CS (Customer Success) e Desenvolvimento para solucionar problemas relacionados a sistemas, equipamentos e rede
  3. Oferecer orientação e treinamento para os usuários
  4. Sugerir maneiras melhores de fazer as coisas


❗ Experiência e habilidades necessárias

  1. 3+ anos de experiência
  2. Capacidade de comunicação clara e eficiente, com foco na satisfação do cliente.
  3. Experiência com suporte técnico a usuários, preferencialmente em ambiente corporativo.
  4. Experiência com fluxo de suporte e ferramentas de gestão de chamados (ex: Zendesk, Crips)
  5. Conhecimento em sistema operacional Windows
  6. Organização da informação via FAQs e similares para otimização das resoluções
  7. Inglês (leitura e escrita proficiente, conversação intermediária)


💡 Seu perfil pode se destacar ainda mais se você:

  1. Tiver experiência com e-commerce, antifraude ou pagamentos
  2. Conhecimento em Linux e/ou MacOS
  3. Trabalhou em uma startup fast-paced ou scale-up


🙋🏽 O que esperamos de você

  1. Saber lidar com incertezas (somos uma startup de rápido crescimento)
  2. Perfil analítico - gostar de números e usá-los na tomada de decisões
  3. Valorizar e ajudar a fomentar um ambiente de trabalho divertido e saudável
  4. Excelência em um ambiente horizontal
  5. Proatividade e atitude "mão na massa"
  6. Espírito colaborativo


💲 Benefícios

  1. Plano de Stock Options
  2. Seguro Saúde
  3. Eventos presenciais pagos para toda equipe
  4. Contratação CLT
  5. Remote first: Escritório no Rio de Janeiro para quem quiser ir! Além disso, nosso programa de coworking permite que nossos funcionários usem mais de 400 locais em todo o país
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Rio de Janeiro, RJ, BR
Efetivo CLT
Remoto