Analista de Suporte Técnico
🪧 Sobre a Trinio
A Trinio é uma empresa de tecnologia, remote first, com a missão de criar novas experiências e tecnologias que capacitem os e-commerces a construir relacionamentos melhores e duradouros diretamente com seus clientes. Nossas aplicações buscam otimizar diferentes partes do fluxo de compra, desde a decisão de compra até a otimização dos custos e processo para a entrega do pedido. Queremos mudar o paradigma das compras em um mercado que perde bilhões de reais em GMV todos os anos devido a experiências ruins de compra e processo inadequados!
A empresa foi fundada em 2022 por dois MBAs de Wharton e empreendedores de segunda e terceira viagem. Nosso CEO é um engenheiro de software com mais de 15 anos de experiência em programação e desenvolvimento de produtos tecnológicos. Contamos com o apoio de fundos de investimento americanos, europeus e locais, além de investidores-anjo estratégicos. Nosso time altamente talentoso vem de diferentes indústrias e áreas de especialização, tendo trabalhado em empresas como VTEX, Adyen, Nubank, Arquivei, Cortex, WeWork, Vanguard, Avenue, Modal e muitas outras. Atualmente atendemos vários clientes como Vivara, Karsten, Michael Kors, Oficina Reserva, Trussardi entre outros.
👪 Nossa Cultura e Valores
Acreditamos que, para alcançar nossos objetivos, é essencial ter uma cultura inclusiva e forte. O produto principal da Trinio é deep tech e, para termos sucesso, estamos totalmente comprometidos em construir uma equipe talentosa, tecnicamente e intelectualmente curiosa, alinhada com nossos valores fundamentais, que são:
- Thoughts inspire innovation - Science makes it real
- Building experiences, not products. For everyone
- Fast-paced commitment and execution
- Frictionless & constructive communication
🗒️ Principais atividades
- Atuar no suporte N1 das soluções Trinio
- Interagir com o cliente final e times internos de CS (Customer Success) e Desenvolvimento para solucionar problemas relacionados a sistemas, equipamentos e rede
- Oferecer orientação e treinamento para os usuários
- Sugerir maneiras melhores de fazer as coisas
❗ Experiência e habilidades necessárias
- 3+ anos de experiência
- Capacidade de comunicação clara e eficiente, com foco na satisfação do cliente.
- Experiência com suporte técnico a usuários, preferencialmente em ambiente corporativo.
- Experiência com fluxo de suporte e ferramentas de gestão de chamados (ex: Zendesk, Crips)
- Conhecimento em sistema operacional Windows
- Organização da informação via FAQs e similares para otimização das resoluções
- Inglês (leitura e escrita proficiente, conversação intermediária)
💡 Seu perfil pode se destacar ainda mais se você:
- Tiver experiência com e-commerce, antifraude ou pagamentos
- Conhecimento em Linux e/ou MacOS
- Trabalhou em uma startup fast-paced ou scale-up
🙋🏽 O que esperamos de você
- Saber lidar com incertezas (somos uma startup de rápido crescimento)
- Perfil analítico - gostar de números e usá-los na tomada de decisões
- Valorizar e ajudar a fomentar um ambiente de trabalho divertido e saudável
- Excelência em um ambiente horizontal
- Proatividade e atitude "mão na massa"
- Espírito colaborativo
💲 Benefícios
- Plano de Stock Options
- Seguro Saúde
- Eventos presenciais pagos para toda equipe
- Contratação CLT
- Remote first: Escritório no Rio de Janeiro para quem quiser ir! Além disso, nosso programa de coworking permite que nossos funcionários usem mais de 400 locais em todo o país
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Rio de Janeiro, RJ, BR | Efetivo CLT | Remoto |