Marketing Specialist

Descrição da vaga:

🪧 Sobre a Trinio

A Trinio é uma empresa de tecnologia, remote first, com a missão de criar novas experiências e tecnologias que capacitem os e-commerces a construir relacionamentos melhores e duradouros diretamente com seus clientes. Nossas aplicações buscam otimizar diferentes partes do fluxo de compra, desde a decisão de compra até a otimização dos custos e processo para a entrega do pedido. Queremos mudar o paradigma das compras em um mercado que perde bilhões de reais em GMV todos os anos devido a experiências ruins de compra e processo inadequados!

A empresa foi fundada em 2022 por dois MBAs de Wharton e empreendedores de segunda e terceira viagem. Nosso CEO é um engenheiro de software com mais de 15 anos de experiência em programação e desenvolvimento de produtos tecnológicos. Contamos com o apoio de fundos de investimento americanos, europeus e locais, além de investidores-anjo estratégicos. Nosso time altamente talentoso vem de diferentes indústrias e áreas de especialização, tendo trabalhado em empresas como VTEX, Adyen, Nubank, Arquivei, Cortex, WeWork, Vanguard, Avenue, Modal e muitas outras. Atualmente atendemos vários clientes como Vivara, Karsten, Michael Kors, Oficina Reserva, Trussardi entre outros.


👪 Nossa Cultura e Valores

Acreditamos que, para alcançar nossos objetivos, é essencial ter uma cultura inclusiva e forte. O produto principal da Trinio é deep tech e, para termos sucesso, estamos totalmente comprometidos em construir uma equipe talentosa, tecnicamente e intelectualmente curiosa, alinhada com nossos valores fundamentais, que são:

  1. Thoughts inspire innovation - Science makes it real
  2. Building experiences, not products. For everyone
  3. Fast-paced commitment and execution
  4. Frictionless & constructive communication


🗒️ Principais atividades

  1. Estruturar e consolidar o posicionamento e a identidade da marca.
  2. Garantir consistência no tom de voz e materiais da empresa (site, pitch deck, comunicações externas).
  3. Gerenciar PR e assessorias pontuais (rodadas de investimento, lançamentos de produtos).
  4. Estruturar e testar canais de aquisição B2B (SEO, conteúdo, parcerias, eventos).
  5. Apoiar na geração de demanda em conjunto com Vendas.
  6. Monitorar métricas de performance e otimizar resultados.
  7. Organizar e operacionalizar eventos estratégicos (clientes, parceiros, mercado).
  8. Coordenar fornecedores/agências externas.
  9. Apoiar no go-to-market de novos produtos e funcionalidades.
  10. Traduzir atributos técnicos em propostas de valor claras e desenvolver conteúdos e campanhas de lançamento.


Experiência e habilidades necessárias

  1. Experiência prévia em marketing B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia ou SaaS.
  2. Perfil generalista, com capacidade de atuar desde a estratégia até a execução.
  3. Experiência prática com gestão de fornecedores e autonomia para estruturar processos.
  4. Excelente comunicação escrita e verbal.
  5. Capacidade de lidar com múltiplos projetos simultâneos e de colaborar com lideranças.
  6. Desejável experiência prévia em startup de alto crescimento.
  7. Inglês: intermediário/avançado (para comunicação, branding e parcerias).
  8. Experiência: a partir de 3 a 5 anos na área de Marketing (B2B/SaaS).


💡 Seu perfil pode se destacar ainda mais se você:

  1. Já tiver construído ou estruturado uma área de Marketing do zero.
  2. Tiver experiência em posicionamento de marca em contextos de alto crescimento.
  3. Tiver vivência com estratégias de Growth e aquisição de clientes B2B.
  4. Conseguir traduzir linguagem técnica em mensagens claras e atraentes para o mercado.
  5. For uma pessoa mão na massa, autônoma e colaborativa, que gosta de atuar de forma transversal com diferentes áreas.


🙋🏽 O que esperamos de você

  1. Boa capacidade de comunicação e organização, com facilidade para atuar de forma transversal entre áreas e stakeholders com diferentes prazos e prioridades.
  2. Confortável em lidar com múltiplos projetos e demandas simultâneas.
  3. Perfil proativo, com interesse em aprendizado contínuo.
  4. Curiosidade intelectual e vontade de entender o negócio além dos números.
  5. Ser extremamente organizado(a).


💲 Benefícios e localizações 🌎

  1. Plano de stock options
  2. Férias remuneradas com flexibilidade
  3. Seguro de saúde
  4. Eventos presenciais e pagos com toda a equipe
  5. Regime PJ
  6. Remote first: Escritório no Rio de Janeiro para quem quiser ir! Além disso, nosso programa de coworking permite que nossos funcionários usem mais de 400 locais em todo o país


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Rio de Janeiro, RJ, BR
Autônomo PJ
Remoto