Marketing Specialist
🪧 Sobre a Trinio
A Trinio é uma empresa de tecnologia, remote first, com a missão de criar novas experiências e tecnologias que capacitem os e-commerces a construir relacionamentos melhores e duradouros diretamente com seus clientes. Nossas aplicações buscam otimizar diferentes partes do fluxo de compra, desde a decisão de compra até a otimização dos custos e processo para a entrega do pedido. Queremos mudar o paradigma das compras em um mercado que perde bilhões de reais em GMV todos os anos devido a experiências ruins de compra e processo inadequados!
A empresa foi fundada em 2022 por dois MBAs de Wharton e empreendedores de segunda e terceira viagem. Nosso CEO é um engenheiro de software com mais de 15 anos de experiência em programação e desenvolvimento de produtos tecnológicos. Contamos com o apoio de fundos de investimento americanos, europeus e locais, além de investidores-anjo estratégicos. Nosso time altamente talentoso vem de diferentes indústrias e áreas de especialização, tendo trabalhado em empresas como VTEX, Adyen, Nubank, Arquivei, Cortex, WeWork, Vanguard, Avenue, Modal e muitas outras. Atualmente atendemos vários clientes como Vivara, Karsten, Michael Kors, Oficina Reserva, Trussardi entre outros.
👪 Nossa Cultura e Valores
Acreditamos que, para alcançar nossos objetivos, é essencial ter uma cultura inclusiva e forte. O produto principal da Trinio é deep tech e, para termos sucesso, estamos totalmente comprometidos em construir uma equipe talentosa, tecnicamente e intelectualmente curiosa, alinhada com nossos valores fundamentais, que são:
- Thoughts inspire innovation - Science makes it real
- Building experiences, not products. For everyone
- Fast-paced commitment and execution
- Frictionless & constructive communication
🗒️ Principais atividades
- Estruturar e consolidar o posicionamento e a identidade da marca.
- Garantir consistência no tom de voz e materiais da empresa (site, pitch deck, comunicações externas).
- Gerenciar PR e assessorias pontuais (rodadas de investimento, lançamentos de produtos).
- Estruturar e testar canais de aquisição B2B (SEO, conteúdo, parcerias, eventos).
- Apoiar na geração de demanda em conjunto com Vendas.
- Monitorar métricas de performance e otimizar resultados.
- Organizar e operacionalizar eventos estratégicos (clientes, parceiros, mercado).
- Coordenar fornecedores/agências externas.
- Apoiar no go-to-market de novos produtos e funcionalidades.
- Traduzir atributos técnicos em propostas de valor claras e desenvolver conteúdos e campanhas de lançamento.
❗ Experiência e habilidades necessárias
- Experiência prévia em marketing B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia ou SaaS.
- Perfil generalista, com capacidade de atuar desde a estratégia até a execução.
- Experiência prática com gestão de fornecedores e autonomia para estruturar processos.
- Excelente comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de lidar com múltiplos projetos simultâneos e de colaborar com lideranças.
- Desejável experiência prévia em startup de alto crescimento.
- Inglês: intermediário/avançado (para comunicação, branding e parcerias).
- Experiência: a partir de 3 a 5 anos na área de Marketing (B2B/SaaS).
💡 Seu perfil pode se destacar ainda mais se você:
- Já tiver construído ou estruturado uma área de Marketing do zero.
- Tiver experiência em posicionamento de marca em contextos de alto crescimento.
- Tiver vivência com estratégias de Growth e aquisição de clientes B2B.
- Conseguir traduzir linguagem técnica em mensagens claras e atraentes para o mercado.
- For uma pessoa mão na massa, autônoma e colaborativa, que gosta de atuar de forma transversal com diferentes áreas.
🙋🏽 O que esperamos de você
- Boa capacidade de comunicação e organização, com facilidade para atuar de forma transversal entre áreas e stakeholders com diferentes prazos e prioridades.
- Confortável em lidar com múltiplos projetos e demandas simultâneas.
- Perfil proativo, com interesse em aprendizado contínuo.
- Curiosidade intelectual e vontade de entender o negócio além dos números.
- Ser extremamente organizado(a).
💲 Benefícios e localizações 🌎
- Plano de stock options
- Férias remuneradas com flexibilidade
- Seguro de saúde
- Eventos presenciais e pagos com toda a equipe
- Regime PJ
- Remote first: Escritório no Rio de Janeiro para quem quiser ir! Além disso, nosso programa de coworking permite que nossos funcionários usem mais de 400 locais em todo o país
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Rio de Janeiro, RJ, BR | Autônomo PJ | Remoto |