Gerente de Unidade - Montes Claros/MG

Descrição da vaga:



SOBRE NÓS

Fundada em 2008, na cidade de Araguari - MG, a Total Service Logística atua no mercado brasileiro com o conceito Supply Chain, operador logístico completo. Com uma ampla gama de serviços voltados para a indústria, buscamos juntamente com nossos clientes, de vários segmentos da cadeia de produção de alimentos a otimização dos custos logísticos e maior eficiência operacional.

Assim, entendemos que a fidelização das atividades logísticas ocorre na exata proporção da gama de serviços prestados, pois a moderna filosofia de terceirização viabiliza a transferência da atividade meio para um parceiro com expertise em toda a cadeia logística, para que se possa focar na atividade fim. Assim sendo é crescente a demanda por um operador logístico como uma verdadeira e racional extensão da própria empresa.


MISSÃO

Prover soluções logísticas inteligentes superando a expectativa dos nossos clientes, integrando os valores existentes e mantendo a integridade dos serviços propostos.


VISÃO

Ser reconhecido pela excelência na prestação dos serviços e estar presente nos principais centros logísticos do país.


VALORES

​Ética

Qualidade

Eficiência

Inovação

Relacionamento

Sustentabilidade


GERENTE DE UNIDADE - MONTES CLAROS/MG


DESCRIÇÃO DA VAGA

  • A Total Service Logística está em busca de um Gerente de Unidade para compor seu time na unidade de Montes Claros/MG. Estamos em busca de um Gerente de Filial para atuar na liderança estratégica e operacional de nossa unidade. O profissional será responsável por garantir a eficiência dos processos operacionais e administrativos, a gestão e desenvolvimento da equipe, além de assegurar um atendimento de excelência aos clientes, alinhado aos padrões e objetivos da empresa.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Supervisionar as operações diárias da filial, assegurando a eficiência, segurança e conformidade dos processos operacionais.
  • Gerenciar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
  • Estabelecer e acompanhar metas de desempenho, implementando ações para a melhoria contínua das operações.
  • Controlar o fluxo de veículos e monitorar a logística de entregas, garantindo a pontualidade e qualidade dos serviços.
  • Garantir o cumprimento das normas de segurança, regulamentações vigentes e políticas internas da empresa.
  • Manter e fortalecer o relacionamento com clientes, garantindo a excelência no atendimento e a satisfação do cliente.
  • Elaborar relatórios gerenciais e realizar análises de desempenho, fornecendo dados estratégicos para a tomada de decisões.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação Superior em Administração, logística ou áreas afins;
  • Experiência anterior em gestão de filiais, preferencialmente no setor de transporte;
  • Habilidade em liderança e gestão de equipes;
  • Excelente capacidade de comunicação e negociação;
  • Disponibilidade para viagens.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Local de trabalho: Montes Claros/MG
  • Buscamos um profissional com forte foco em resultados e pro atividade, capaz de identificar oportunidades de melhoria e atuar de forma estratégica para otimizar os processos. Deve possuir habilidades para resolver problemas de maneira eficaz, demonstrando capacidade analítica e tomada de decisão assertiva. Além disso, é essencial ter uma excelente gestão de tempo e organização, garantindo o cumprimento de prazos e a eficiência operacional. O conhecimento em ferramentas de gestão e logística é fundamental para uma visão estratégica e capacidade de análise de dados que são diferenciais importantes para impulsionar a performance da unidade.
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Montes Claros, MG, BR
Autônomo PJ
Presencial