Gerente de Unidade - Montes Claros/MG
SOBRE NÓS
Fundada em 2008, na cidade de Araguari - MG, a Total Service Logística atua no mercado brasileiro com o conceito Supply Chain, operador logístico completo. Com uma ampla gama de serviços voltados para a indústria, buscamos juntamente com nossos clientes, de vários segmentos da cadeia de produção de alimentos a otimização dos custos logísticos e maior eficiência operacional.
Assim, entendemos que a fidelização das atividades logísticas ocorre na exata proporção da gama de serviços prestados, pois a moderna filosofia de terceirização viabiliza a transferência da atividade meio para um parceiro com expertise em toda a cadeia logística, para que se possa focar na atividade fim. Assim sendo é crescente a demanda por um operador logístico como uma verdadeira e racional extensão da própria empresa.
MISSÃO
Prover soluções logísticas inteligentes superando a expectativa dos nossos clientes, integrando os valores existentes e mantendo a integridade dos serviços propostos.
VISÃO
Ser reconhecido pela excelência na prestação dos serviços e estar presente nos principais centros logísticos do país.
VALORES
Ética
Qualidade
Eficiência
Inovação
Relacionamento
Sustentabilidade
GERENTE DE UNIDADE - MONTES CLAROS/MG
DESCRIÇÃO DA VAGA
- A Total Service Logística está em busca de um Gerente de Unidade para compor seu time na unidade de Montes Claros/MG. Estamos em busca de um Gerente de Filial para atuar na liderança estratégica e operacional de nossa unidade. O profissional será responsável por garantir a eficiência dos processos operacionais e administrativos, a gestão e desenvolvimento da equipe, além de assegurar um atendimento de excelência aos clientes, alinhado aos padrões e objetivos da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Supervisionar as operações diárias da filial, assegurando a eficiência, segurança e conformidade dos processos operacionais.
- Gerenciar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
- Estabelecer e acompanhar metas de desempenho, implementando ações para a melhoria contínua das operações.
- Controlar o fluxo de veículos e monitorar a logística de entregas, garantindo a pontualidade e qualidade dos serviços.
- Garantir o cumprimento das normas de segurança, regulamentações vigentes e políticas internas da empresa.
- Manter e fortalecer o relacionamento com clientes, garantindo a excelência no atendimento e a satisfação do cliente.
- Elaborar relatórios gerenciais e realizar análises de desempenho, fornecendo dados estratégicos para a tomada de decisões.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação Superior em Administração, logística ou áreas afins;
- Experiência anterior em gestão de filiais, preferencialmente no setor de transporte;
- Habilidade em liderança e gestão de equipes;
- Excelente capacidade de comunicação e negociação;
- Disponibilidade para viagens.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Local de trabalho: Montes Claros/MG
- Buscamos um profissional com forte foco em resultados e pro atividade, capaz de identificar oportunidades de melhoria e atuar de forma estratégica para otimizar os processos. Deve possuir habilidades para resolver problemas de maneira eficaz, demonstrando capacidade analítica e tomada de decisão assertiva. Além disso, é essencial ter uma excelente gestão de tempo e organização, garantindo o cumprimento de prazos e a eficiência operacional. O conhecimento em ferramentas de gestão e logística é fundamental para uma visão estratégica e capacidade de análise de dados que são diferenciais importantes para impulsionar a performance da unidade.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Montes Claros, MG, BR | Autônomo PJ | Presencial |