Analista de Marketing Júnior

Descrição da vaga:


Somos a Tial, o primeiro suco sem conservantes do Brasil. E a gente não tá começando agora, muita fruta já passou por esse copo. Somos naturais desde 1986 e descobrimos que, dá sim pra fazer muito melhor com ingredientes saudáveis e de qualidade. De hoje em diante, diga Tial ao artificial e venha fazer a diferença conosco! Abra as portas para o seu futuro e faça parte da nossa história!

Missão do cargo:


Responsável por planejar, organizar e executar atividades de marketing integradas, incluindo comunicação, eventos, campanhas e iniciativas promocionais, com foco em fortalecer a identidade da marca e gerar impacto positivo nos públicos internos e externos. Atua na atualização e desenvolvimento de materiais institucionais e publicitários, como apresentações, site, vídeos institucionais e demais peças de comunicação, garantindo alinhamento com as estratégias de marketing.


Principais atividades:

  1. Apoiar na elaboração do plano anual de marketing, incluindo campanhas online e offline, feiras, eventos e congressos.
  2. Planejar, organizar eventos diversos, desde a definição de metas e orçamento até a execução e desmontagem, garantindo a excelência operacional e alinhamento estratégico.
  3. Realizar pesquisas de mercado e consumidor, criando ferramentas como questionários para identificar tendências e necessidades dos stakeholders.
  4. Desenvolver e gerenciar o orçamento de projetos de marketing e eventos, otimizando recursos e negociando com fornecedores para assegurar qualidade e custo-benefício.
  5. Coordenar fornecedores, contratos e agências parceiras para a criação de materiais promocionais, comunicação visual e estratégias digitais.
  6. Criar e monitorar ações de marketing digital, incluindo redes sociais, campanhas de influência e gestão compartilhada com agências.
  7. Suportar o lançamento de novos produtos.
  8. Prospectar e desenvolver parcerias estratégicas e mapear oportunidades de mercado.
  9. Produzir conteúdos para divulgação de eventos, conquistas e campanhas, gerando insights de valor a partir do acompanhamento das redes sociais e concorrência.
  10. Gerenciar patrocínios e ações de experiência da marca, alinhando com as estratégias de marketing.
  11. Desenvolver estratégias de comunicação integrada para reforçar o posicionamento e identidade da marca junto a diferentes públicos.


Requisitos:

  1. Ensino superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
  2. Experiencia área de marketing, comunicação ou eventos.


Conhecimentos Específicos:

  1. Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).
  2. Inglês básico.
  3. Conhecimento avançado em programas de edição de imagens e vídeos (Adobe Photoshop, Illustrator, Corel).
  4. Fundamentos de marketing e pesquisa de mercado.
  5. Desejável experiência com sistema SAP.


Benefícios:

  1. Assistência médica
  2. Assistência odontológica
  3. PLR
  4. Seguro de vida
  5. Vale alimentação e refeição
  6. Vale transporte
  7. Plano Wellhub (Gympass)
  8. Auxilio creche para mulheres
  9. Licença maternidade e paternidade estendida


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido