Analista de Marketing Júnior
Somos a Tial, o primeiro suco sem conservantes do Brasil. E a gente não tá começando agora, muita fruta já passou por esse copo. Somos naturais desde 1986 e descobrimos que, dá sim pra fazer muito melhor com ingredientes saudáveis e de qualidade. De hoje em diante, diga Tial ao artificial e venha fazer a diferença conosco! Abra as portas para o seu futuro e faça parte da nossa história!
Missão do cargo:
Responsável por planejar, organizar e executar atividades de marketing integradas, incluindo comunicação, eventos, campanhas e iniciativas promocionais, com foco em fortalecer a identidade da marca e gerar impacto positivo nos públicos internos e externos. Atua na atualização e desenvolvimento de materiais institucionais e publicitários, como apresentações, site, vídeos institucionais e demais peças de comunicação, garantindo alinhamento com as estratégias de marketing.
Principais atividades:
- Apoiar na elaboração do plano anual de marketing, incluindo campanhas online e offline, feiras, eventos e congressos.
- Planejar, organizar eventos diversos, desde a definição de metas e orçamento até a execução e desmontagem, garantindo a excelência operacional e alinhamento estratégico.
- Realizar pesquisas de mercado e consumidor, criando ferramentas como questionários para identificar tendências e necessidades dos stakeholders.
- Desenvolver e gerenciar o orçamento de projetos de marketing e eventos, otimizando recursos e negociando com fornecedores para assegurar qualidade e custo-benefício.
- Coordenar fornecedores, contratos e agências parceiras para a criação de materiais promocionais, comunicação visual e estratégias digitais.
- Criar e monitorar ações de marketing digital, incluindo redes sociais, campanhas de influência e gestão compartilhada com agências.
- Suportar o lançamento de novos produtos.
- Prospectar e desenvolver parcerias estratégicas e mapear oportunidades de mercado.
- Produzir conteúdos para divulgação de eventos, conquistas e campanhas, gerando insights de valor a partir do acompanhamento das redes sociais e concorrência.
- Gerenciar patrocínios e ações de experiência da marca, alinhando com as estratégias de marketing.
- Desenvolver estratégias de comunicação integrada para reforçar o posicionamento e identidade da marca junto a diferentes públicos.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
- Experiencia área de marketing, comunicação ou eventos.
Conhecimentos Específicos:
- Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).
- Inglês básico.
- Conhecimento avançado em programas de edição de imagens e vídeos (Adobe Photoshop, Illustrator, Corel).
- Fundamentos de marketing e pesquisa de mercado.
- Desejável experiência com sistema SAP.
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- PLR
- Seguro de vida
- Vale alimentação e refeição
- Vale transporte
- Plano Wellhub (Gympass)
- Auxilio creche para mulheres
- Licença maternidade e paternidade estendida
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |