Supervisor de Marketing

Descrição da vaga:

Principais atividades:


  1. Supervisionar a execução de campanhas de marketing, desde a criação de peças publicitárias até a implementação em diferentes canais;
  2. Monitorar o desempenho das campanhas, analisar dados e métricas, identificar áreas de melhoria e propor ajustes nas estratégias;
  3. Mantém contato com clientes, fornecedores e outros departamentos da empresa, garantindo uma comunicação eficaz e transparente;
  4. Realiza pesquisas para entender as necessidades dos clientes, identificar tendências e oportunidades de mercado;
  5. Supervisionar a execução de campanhas de marketing, desde a criação de peças publicitárias até a implementação em diferentes canais;
  6. Monitorar o desempenho das campanhas, analisar dados e métricas, identificar áreas de melhoria e propor ajustes nas estratégias;
  7. Mantém contato com clientes, fornecedores e outros departamentos da empresa, garantindo uma comunicação eficaz e transparente;
  8. Realizar pesquisas para entender as necessidades dos clientes, identificar tendências e oportunidades de mercado.


Requisitos:


  1. Formação superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda;
  2. Pacote Office;
  3. Experiência com gestão de equipes de marketing.


Benefícios:


  1. Assistência médica;
  2. PLR;
  3. Seguro de vida;
  4. Vale alimentação e refeição;
  5. Vale transporte;
  6. Plano Wellhub (Gympass);
  7. Auxilio creche para mulheres;
  8. Licença maternidade e paternidade estendida.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido