Analista de Negócios - BPO

Descrição da vaga:

Na Teddy, tecnologia e pessoas caminham juntas para transformar o mercado financeiro. Somos uma fintech que acredita que excelência, mentalidade empreendedora, resiliência, transparência, inovação e trabalho em equipe são o que movem nossos resultados, e nosso jeito de ser.


Se você é analítico, curioso, gosta de entender processos e transformar dados em soluções que melhoram a experiência do cliente, esse desafio é para você!


O Desafio

Apoiar a estruturação e evolução do atendimento BPO da Teddy, garantindo que as decisões sejam orientadas por dados, eficiência e experiência. Você será o elo entre operações, tecnologia e negócio, ajudando a transformar o atendimento em um diferencial competitivo da Teddy.


Principais Responsabilidades

  1. Mapear jornadas e fluxos de atendimento para entender onde o Zendesk pode simplificar, automatizar e dar escala às operações;
  2. Conduzir diagnósticos com áreas internas, compreendendo regras de negócio, gargalos e expectativas de experiência do cliente;
  3. Desenhar soluções funcionais dentro do Zendesk, incluindo Support, Guide, Chat, Talk, Sell ou outros módulos, sempre traduzindo requisitos em configurações práticas;
  4. Parametrizar o ambiente: criação de gatilhos, automações, macros, grupos, organizações, formulários, categorias, permissões e demais componentes essenciais;
  5. Orquestrar integrações com sistemas internos ou de terceiros, definindo dados necessários, comportamento esperado e critérios de sucesso;
  6. Elaborar e revisar bases de conhecimento, fluxos de autosserviço e estruturas de FAQ alinhadas a playbooks operacionais;
  7. Planejar e conduzir UAT (User Acceptance Test), garantindo que todas as entregas funcionem como esperado antes da virada de ambiente;
  8. Acompanhar o go-live, prestando suporte às equipes e ajustando rapidamente qualquer comportamento fora do previsto;
  9. Documentar soluções e processos, mantendo um repositório claro e acessível para o time;
  10. Apoiar a gestão de mudança, treinando usuários, criando materiais e traduzindo conceitos técnicos em linguagem acessível;
  11. Monitorar métricas de atendimento no pós-implantação para sugerir melhorias contínuas e ajustes nas rotinas de operação.


Requisitos

  1. Experiência acima de 01 ano de experiência como analista de negócios, preferencialmente em empresas de tecnologia, SaaS, fintechs ou BPO;
  2. Conhecimento em mapeamento e melhoria de processos;
  3. Vivência com implantação e melhorias em Zendesk;
  4. Conhecimento intermediário de Excel, Google Sheets ou ferramentas de BI (ex: Power BI, Data Studio);
  5. Perfil analítico, organizado e comunicativo;
  6. Vontade de aprender e construir junto — com autonomia e senso de dono;
  7. Alinhamento com os valores Teddy: excelência, mentalidade empreendedora, resiliência, transparência, inovação e trabalho em equipe.


Benefícios:

  1. VR/VA Flash Benefícios
  2. Assistência Médica - Bradesco Saúde
  3. Assistência Odontológica - Bradesco
  4. Programa de Orientação Pessoal – C4Life
  5. Day Off de Aniversário
  6. Plano de Carreira
  7. Total Pass
  8. Seguro de Vida
  9. FIAP



Se você está buscando um desafio e quer fazer parte de uma empresa inovadora, venha fazer parte do nosso time!


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Bernardo do Campo, SP, BR
Efetivo CLT
Remoto