Customer Success - Implementação

Descrição da vaga:

SOBRE NÓS

A SplitC é uma empresa de especializada na automação de cálculos de comissão/remuneração variável. Nosso propósito é ajudar organizações a eliminar a complexidade de comissões, bônus e incentivos, substituindo planilhas manuais por um processo ágil, preciso e rastreável.

Unimos conhecimento técnico e experiência de mercado para entregar uma plataforma robusta e flexível, usada por empresas que buscam mais eficiência, transparência e segurança na gestão de RV.

Hoje, processamos milhões em remuneração variável todos os meses, impulsionando a performance de equipes e a confiança entre áreas como vendas, operações, RH e financeiro.

Problema

Sabemos que calcular e distribuir remuneração variável dá um tremendo trabalho, principalmente conforme sua empresa escala. Nascemos pra resolver seu problema ponta a ponta: automatizar seus cálculos complexos, distribuir os resultados e ajudar a depositar na conta dos parceiros de sua empresa.


Nossos clientes são nossos parceiros

Acreditamos na colaboração. Gostamos de entender propósitos e metas para criar produtos que resolvam os reais problemas que impedem o crescimento dos nossos clientes.


Nosso Time

Somos jovens empreendedores que querem inovar e criar as melhores soluções para os nossos clientes. Contamos com um time com imenso conhecimento técnico.


Conheça a SplitC em 3 minutos


Customer Success - Implementação


O que esperamos de você

  1. Bastante empenho para entender problemas do Excel e Google Sheets ;
  2. Raciocínio lógico;
  3. Conhecimento avançado em funções como: PROCV, Tabela dinâmica e etc;
  4. Boa comunicação/entendimento de problemas (para suporte ao cliente);
  5. Nice to have: inglês avançado;
  6. Nice to have: conhecimento em SQL;
  7. Nice to have: array formulas;
  8. Nice to have: conhecimento em API's/protocolo HTTP/postman;
  9. Nice to have: vivência próxima em ambiente com código/programação;


Principais responsabilidades

  1. Analisar muuuuitos tipos de dados;
  2. Fazer o onboarding de clientes, entendendo as planilhas/bagunça deles e automatizando o processo com a nossa plataforma;
  3. Sugerir melhorias e funcionalidades da plataforma;
  4. Entender e direcionar integrações sistêmicas;
  5. Ajudar os clientes existentes no uso da plataforma;
  6. Oportunidade de aprender sobre infinitos tipos de mercados e empresas, desde mercado financeiro 💸, bancos 🏦, construtoras 🏤, se você dar uma olhadinha em nosso site, nosso motor de cálculos consegue atender qualquer tipo de empresas (quase um consultor a la McKinsey, BCG, Bain, KPMG etc… Haha)


Seu papel no time

Estamos buscando uma pessoa analista de customer success (implementação de clientes) pra se juntar a um time que está crescendo, realizando as integrações e auxiliando nossos clientes a extraírem o máximo potencial do produto sem dor de cabeça.


O que valorizamos:

🏎️ Soluções boas > soluções perfeitas - execução rápida;

👩🏼‍💻 Conhecimento técnico e aprendizagem rápida;

😎 Auto responsabilidade;

🫶 Mentalidade colaborativa (trabalho em equipe, construir juntos e melhorar sempre);

O que oferecemos:

💰 CLT ou PJ;

🍽️ Vale Caju;

🧡 Plano de saúde e odontológico;

💻 Remoto;

🔑 Oportunidade de entrar bem no comecinho de uma empresa com um nível empolgante de crescimento;

👁️ Abertura dos números da empresa. Semanalmente compartilhamos os resultados com todo mundo! Você aprende a empreender com a gente.

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Remoto