Customer Success - Implementação
SOBRE NÓS
A SplitC é uma empresa de especializada na automação de cálculos de comissão/remuneração variável. Nosso propósito é ajudar organizações a eliminar a complexidade de comissões, bônus e incentivos, substituindo planilhas manuais por um processo ágil, preciso e rastreável.
Unimos conhecimento técnico e experiência de mercado para entregar uma plataforma robusta e flexível, usada por empresas que buscam mais eficiência, transparência e segurança na gestão de RV.
Hoje, processamos milhões em remuneração variável todos os meses, impulsionando a performance de equipes e a confiança entre áreas como vendas, operações, RH e financeiro.
Problema
Sabemos que calcular e distribuir remuneração variável dá um tremendo trabalho, principalmente conforme sua empresa escala. Nascemos pra resolver seu problema ponta a ponta: automatizar seus cálculos complexos, distribuir os resultados e ajudar a depositar na conta dos parceiros de sua empresa.
Nossos clientes são nossos parceiros
Acreditamos na colaboração. Gostamos de entender propósitos e metas para criar produtos que resolvam os reais problemas que impedem o crescimento dos nossos clientes.
Nosso Time
Somos jovens empreendedores que querem inovar e criar as melhores soluções para os nossos clientes. Contamos com um time com imenso conhecimento técnico.
Conheça a SplitC em 3 minutos
Customer Success - Implementação
O que esperamos de você
- Bastante empenho para entender problemas do Excel e Google Sheets ;
- Raciocínio lógico;
- Conhecimento avançado em funções como: PROCV, Tabela dinâmica e etc;
- Boa comunicação/entendimento de problemas (para suporte ao cliente);
- Nice to have: inglês avançado;
- Nice to have: conhecimento em SQL;
- Nice to have: array formulas;
- Nice to have: conhecimento em API's/protocolo HTTP/postman;
- Nice to have: vivência próxima em ambiente com código/programação;
Principais responsabilidades
- Analisar muuuuitos tipos de dados;
- Fazer o onboarding de clientes, entendendo as planilhas/bagunça deles e automatizando o processo com a nossa plataforma;
- Sugerir melhorias e funcionalidades da plataforma;
- Entender e direcionar integrações sistêmicas;
- Ajudar os clientes existentes no uso da plataforma;
- Oportunidade de aprender sobre infinitos tipos de mercados e empresas, desde mercado financeiro 💸, bancos 🏦, construtoras 🏤, se você dar uma olhadinha em nosso site, nosso motor de cálculos consegue atender qualquer tipo de empresas (quase um consultor a la McKinsey, BCG, Bain, KPMG etc… Haha)
Seu papel no time
Estamos buscando uma pessoa analista de customer success (implementação de clientes) pra se juntar a um time que está crescendo, realizando as integrações e auxiliando nossos clientes a extraírem o máximo potencial do produto sem dor de cabeça.
O que valorizamos:
🏎️ Soluções boas > soluções perfeitas - execução rápida;
👩🏼💻 Conhecimento técnico e aprendizagem rápida;
😎 Auto responsabilidade;
🫶 Mentalidade colaborativa (trabalho em equipe, construir juntos e melhorar sempre);
O que oferecemos:
💰 CLT ou PJ;
🍽️ Vale Caju;
🧡 Plano de saúde e odontológico;
💻 Remoto;
🔑 Oportunidade de entrar bem no comecinho de uma empresa com um nível empolgante de crescimento;
👁️ Abertura dos números da empresa. Semanalmente compartilhamos os resultados com todo mundo! Você aprende a empreender com a gente.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
|---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Remoto |