Representante de desenvolvimento de negócios (BDR)

Descrição da vaga:

SOBRE NÓS

A SplitC é uma empresa de especializada na automação de cálculos de comissão/remuneração variável. Nosso propósito é ajudar organizações a eliminar a complexidade de comissões, bônus e incentivos, substituindo planilhas manuais por um processo ágil, preciso e rastreável.

Unimos conhecimento técnico e experiência de mercado para entregar uma plataforma robusta e flexível, usada por empresas que buscam mais eficiência, transparência e segurança na gestão de RV.

Hoje, processamos milhões em remuneração variável todos os meses, impulsionando a performance de equipes e a confiança entre áreas como vendas, operações, RH e financeiro.

Problema

Sabemos que calcular e distribuir remuneração variável dá um tremendo trabalho, principalmente conforme sua empresa escala. Nascemos pra resolver seu problema ponta a ponta: automatizar seus cálculos complexos, distribuir os resultados e ajudar a depositar na conta dos parceiros de sua empresa.


Nossos clientes são nossos parceiros

Acreditamos na colaboração. Gostamos de entender propósitos e metas para criar produtos que resolvam os reais problemas que impedem o crescimento dos nossos clientes.


Nosso Time

Somos jovens empreendedores que querem inovar e criar as melhores soluções para os nossos clientes. Contamos com um time com imenso conhecimento técnico.


Conheça a SplitC em 3 minutos


Representante de desenvolvimento de negócios (BDR)


O que esperamos de você

  1. - Experiência prévia em prospecção ativa B2B;
  2. - Conhecimento de metodologias de vendas, como: Spin Selling, BANT, GPCT, Sandler;
  3. - Conhecimento prático de CRM;
  4. - Conhecimento prático com ferramentas de prospecção (Apollo, Snovio, Speedio, Sales Navigator);


Diferenciais (não obrigatórios)

  1. Experiência em prospecção com RH e Departamento Financeiro;
  2. Conhecimento de Hubspot;
  3. Conhecimento de Excel;
  4. Experiência em SaaS B2B, startups ou empresas de alto crescimento;
  5. Experiência com dados.


Principais responsabilidades

  1. Prospectar e qualificar ativamente potenciais clientes;
  2. Apoiar na construção de listas de prospecção;
  3. Realizar a passagem de bastão para o time de AEs, garantindo o SLA de passagem;
  4. Manter um registro atualizado das interações com os leads em nosso CRM (aqui usamos Hubspot);
  5. Coletar e reportar feedbacks qualitativos sobre segmentos, personas, objeções e dores de mercado;
  6. Participar ativamente das rotinas de treinamentos;
  7. Acompanhar métricas e indicadores visando a otimização dos processos e geração de melhores resultados.


Seu papel no time

Estamos buscando uma pessoa curiosa, com fome de crescimento, apaixonada em se conectar com pessoas e orientada a resultados para assumir um papel estratégico na prospecção ativa e na qualificação de leads inbound e outbound.


Você será responsável por criar conexões estratégicas, entender profundamente o mercado e ajudar o time de vendas a focar no que mais importa. Você vai combinar canais, testar abordagens e fazer parte de um time que conduz o processo comercial com base em dados, criatividade e aprendizado constante.


O que valorizamos:

🏎️ Soluções boas > soluções perfeitas - execução rápida;

👩🏼‍💻 Conhecimento técnico e aprendizagem rápida;

😎 Auto responsabilidade;

🫶 Mentalidade colaborativa (trabalho em equipe, construir juntos e melhorar sempre);


O que oferecemos:

💰 CLT;

🍽️ Vale Caju;

🧡 Plano de saúde e odontológico;

💻 Remoto;

🔑 Oportunidade de entrar bem no comecinho de uma empresa com um nível empolgante de crescimento;

👁️ Abertura dos números da empresa. Semanalmente compartilhamos os resultados com todo mundo! Você aprende a empreender com a gente.

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Remoto