Consultor Comercial - Canal Particular
Você já ouviu falar da Special? 🩺
A Special é uma empresa comprometida em transformar a saúde em cada canto do Brasil, oferecendo assistência personalizada e singularizada a pacientes durante seus tratamentos médicos, visando melhorar o atendimento e o quadro clínico.
Atuamos em diversas áreas, com o fornecimento de medicamentos de alta complexidade, terapias nutricionais enterais, estomias e incontinências e atenção domiciliar especializada. Nossa presença em todo o país garante que os pacientes recebam conforto e atendimento humanizado, fundamentais para sua recuperação.
Na Special, você vai encontrar uma galera determinada e disposta a fazer acontecer e sempre trabalhando em equipe, afinal, nós construímos essa transformação juntos. Acreditamos que, com gente boa, é possível alcançar qualquer objetivo!
Visite o nosso site e redes: https://special.com.br/
https://www.linkedin.com/company/specialsaude/
https://www.instagram.com/specialsaude/
Consultor Comercial - Canal Particular
Desafio da vaga
O Consultor Comercial - Canal Particular é responsável por realizar vendas consultivas com foco em atender e entender a real necessidade do cliente, prestando sempre um serviço de excelência e encantamento, visando a fidelização dos mesmos e buscando oportunidades de crescimento do canal.
O seu dia a dia aqui:
• Responsável por todo o trâmite de efetivação de vendas;
• Recepção de leads via de aplicativos de mensagens, telefone e e-mail;
• Realizar input de pedidos nos nossos sistemas;
• Acompanhar os pedidos para garantir o andamento do processo de venda;
• Responsável por follow-up;
• Envio de orçamento para clientes;
• Análise de relatórios para tomada de decisão e melhoria contínua;
• Realização de prospecção de clientes que chegam através dos contatos com médicos (linha hormonal);
• Prospecção ativa de leads (B2C) dos produtos de campanha.
O que você precisa ter:
• Superior em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas.
• Experiência em vendas consultivas e atendimento ao cliente, entendendo as necessidades do paciente e oferecendo a melhor solução.
• Capacidade de aprender sobre produtos de saúde (experiência prévia é um diferencial).
• Domínio de CRM e ferramentas digitais para gestão de clientes.
• Empatia e inteligência emocional para lidar com pacientes e familiares.
• Comunicação clara e didática para explicar produtos e processos.
• Resiliência e persistência para contornar objeções.
• Organização e disciplina para acompanhar pedidos e follow-ups.
• Ética profissional e senso de responsabilidade.
• Capacidade de trabalhar sob pressão.
O que oferecemos:
+ Assistência Médica (Coparticipação / Bradesco Saúde) 🩺
+ Assistência Odontológica (Bradesco) 🦷
+ Vale Refeição (Cartão Flash – R$609,00/mês) 💳🍔
+ Vale transporte ou auxílio combustível 🚍🚘
+ Gympass 🏋 💪🏽
+ Day off de aniversário🥳🎈
+ PPR anual atrelada a resultados💰
+ Parceria Educacionais (FGV, Unicsul e Open English)📚
+ 10% de desconto em nossos produtos no site 💊💧
+ Parceria com SESC's 🤸♀️🎭
OBS: nossos benefícios não geram descontos na folha de pagamento
Horário de trabalho: Seg a Sex das 09h às 18h - 01h de almoço
Local de trabalho: Chácara Santo Antônio (próximo a estação Granja Julieta da CPTM)
Modelo de Trabalho: Híbrido - até 3x presenciais (fixos segunda e quinta)
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |