Consultor Comercial - Canal Judicial

Descrição da vaga:

Você já ouviu falar da Special? 🩺


A Special é uma empresa comprometida em transformar a saúde em cada canto do Brasil, oferecendo assistência personalizada e singularizada a pacientes durante seus tratamentos médicos, visando melhorar o atendimento e o quadro clínico.

Atuamos em diversas áreas, com o fornecimento de medicamentos de alta complexidade, terapias nutricionais enterais, estomias e incontinências e atenção domiciliar especializada. Nossa presença em todo o país garante que os pacientes recebam conforto e atendimento humanizado, fundamentais para sua recuperação.


Na Special, você vai encontrar uma galera determinada e disposta a fazer acontecer e sempre trabalhando em equipe, afinal, nós construímos essa transformação juntos. Acreditamos que, com gente boa, é possível alcançar qualquer objetivo!


Visite o nosso site e redes: https://special.com.br/

https://www.linkedin.com/company/specialsaude/

https://www.instagram.com/specialsaude/


Consultor Comercial - Canal Judicial


Desafio da vaga


O Consultor Comercial - Canal Judicial atua na interface entre a empresa e entidades judiciais, clínicas médicas e pacientes judicializados, visando aumentar a quantidade de cotações e concretizar vendas. Este profissional é responsável pela inserção de dados no CRM, análise de preços, acompanhamento de pedidos e elaboração de relatórios de desempenho.



O seu dia a dia aqui:


• Facilitar a concretização da venda e entrega dos produtos/serviços através do bom relacionamento e comunicação interdepartamental.

• Estabelecer relacionamento junto às defensorias públicas, clínicas médicas e escritórios de advocacia visando captar e aumentar a quantidade de cotações provenientes de ações judiciais.

• Estabelecer relacionamento de confiança com os pacientes judicializados.

• Inserir dados de clientes e produtos no CRM, bem como propostas de valores e orçamentos enviados.

• Inserir pedidos, solicitar compra de produtos e acompanhar a entrega.

• Realizar análise de preços praticados no mercado.



O que você precisa ter:


• Superior em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas.

• Experiência em vendas consultivas e atendimento ao cliente, entendendo as necessidades do paciente e oferecendo a melhor solução.

• Capacidade de aprender sobre produtos de saúde (experiência prévia é um diferencial).

• Domínio de CRM e ferramentas digitais para gestão de clientes.

• Empatia e inteligência emocional para lidar com pacientes e familiares.

• Comunicação clara e didática para explicar produtos e processos.

• Resiliência e persistência para contornar objeções.

• Organização e disciplina para acompanhar pedidos e follow-ups.

• Ética profissional e senso de responsabilidade.

• Capacidade de trabalhar sob pressão.



O que oferecemos:


+ Assistência Médica (Coparticipação / Bradesco Saúde) 🩺

+ Assistência Odontológica (Bradesco) 🦷

+ Vale Refeição (Cartão Flash – R$609,00/mês) 💳🍔

+ Vale transporte ou auxílio combustível 🚍🚘

+ Gympass 🏋‍ 💪🏽

+ Day off de aniversário🥳🎈

+ PPR anual atrelada a resultados💰

+ Parceria Educacionais (FGV, Unicsul e Open English)📚

+ 10% de desconto em nossos produtos no site 💊💧

+ Parceria com SESC's 🤸‍♀️🎭


OBS: nossos benefícios não geram descontos na folha de pagamento


Horário de trabalho: Seg a Sex das 09h às 18h - 01h de almoço

Local de trabalho: Chácara Santo Antônio (próximo a estação Granja Julieta da CPTM)

Modelo de Trabalho: Híbrido - até 3x presenciais (fixos segunda e quinta)

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido