Supervisor de Atendimento

Descrição da vaga:

Você já ouviu falar da Special? 🩺


A Special é uma empresa comprometida em transformar a saúde em cada canto do Brasil, oferecendo assistência personalizada e singularizada a pacientes durante seus tratamentos médicos, visando melhorar o atendimento e o quadro clínico.

Atuamos em diversas áreas, com o fornecimento de medicamentos de alta complexidade, terapias nutricionais enterais, estomias e incontinências e atenção domiciliar especializada. Nossa presença em todo o país garante que os pacientes recebam conforto e atendimento humanizado, fundamentais para sua recuperação.


Na Special, você vai encontrar uma galera determinada e disposta a fazer acontecer e sempre trabalhando em equipe, afinal, nós construímos essa transformação juntos. Acreditamos que, com gente boa, é possível alcançar qualquer objetivo!



Visite o nosso site e redes: https://special.com.br/

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Supervisor de Atendimento


Desafio da vaga


Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente/paciente, assegurando a excelência na prestação de serviços, com foco na resolução eficiente de dúvidas, solicitações, entregas e atendimentos, além de otimizar processos. Gerenciar e acompanhar processos e pontos críticos de contato (como reclamações), garantindo a devida análise, acompanhamento e resolução de forma ágil e eficaz, promovendo a satisfação e o bem-estar dos pacientes. Monitorar, analisar e reportar indicadores de desempenho. Mapear soft e hard skills da equipe e promover treinamentos buscando melhoria contínua.


O seu dia a dia aqui:


  • Monitorar indicadores de performance (tempo de resposta, horários de atendimento, validação de contatos, e satisfação do paciente - NPS), garantindo metas de qualidade.
  • Analisar dados de contatos e reclamações, identificando áreas de melhoria e desenvolvendo planos de ação para aprimorar os processos de atendimento.
  • Gerar relatórios de desempenho e apresentar soluções para melhorar a qualidade do atendimento e a experiência do paciente.
  • Acompanhar interações de atendimento (telefone, chat, e-mail), garantindo conformidade com as políticas e padrões de qualidade da empresa.
  • Avaliar o desempenho da equipe, monitorando o cumprimento de scripts e protocolos estabelecidos, e implementar melhorias contínuas.
  • Revisar e adaptar scripts de atendimento, conforme as necessidades do negócio, assegurando a eficácia na comunicação com os pacientes.
  • Identificar falhas nos processos e abordagens de atendimento, propondo e implementando ações corretivas para otimização.
  • Acompanhar e resolver casos críticos de forma eficaz, assegurando a satisfação plena dos pacientes.
  • Fornecer feedback contínuo à equipe, promovendo treinamentos focados em qualidade, empatia e habilidades de atendimento.
  • Propor melhorias nos processos de atendimento, implementando ajustes e ações corretivas conforme necessário.
  • Treinar e desenvolver a equipe, focando em estratégias para a evolução do desempenho individual e coletivo.
  • Interagir com áreas internas para garantir a integração e a fluidez da jornada do paciente, promovendo uma experiência coesa e satisfatória.



O que você precisa ter:


• Experiência em supervisão de atendimento ao cliente ou paciente.

• Habilidades de análise de dados e criação de relatórios.

• Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipe.

• Foco em melhoria contínua e eficiência no atendimento.

• Experiência Sólida em Call Center

• Comunicação clara e efetiva.

• Atenção aos detalhes.

• Capacidade de liderança e supervisão.

• Habilidade em resolver problemas.

• Ensino superior completo (Administração, Comunicação ou Áreas Correlatas)



O que oferecemos:


+ Assistência Médica (Coparticipação / Bradesco Saúde) 🩺

+ Assistência Odontológica (Bradesco) 🦷

+ Vale Refeição (Cartão Flash – R$609,00/mês) 💳🍔

+ Vale transporte ou auxílio combustível 🚍🚘

+ Gympass 🏋‍ 💪🏽

+ Day off de aniversário🥳🎈

+ PPR anual atrelada a resultados💰

+ Parceria Educacionais (FGV, Unicsul e Open English)📚

+ 10% de desconto em nossos produtos no site 💊💧

+ Parceria com SESC's 🤸‍♀️🎭


OBS: nossos benefícios não geram descontos na folha de pagamento


Horário de trabalho: Seg a Sex das 08:00 às 18:00 - 1h12 de almoço

Local de trabalho: SP/Chácara Sto. Antonio

Modelo de Trabalho: Hibrido 3x presenciais na semana

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido