Assistente de Atendimento (a) - Rio de Janeiro / RJ

Descrição da vaga:

Somos uma empresa nova, formada por pessoas que atuam no mercado de saúde há mais de 20 anos, com ênfase em cuidados e internação domiciliar.

Nossa missão é cuidar com eficiência e qualidade, oferecendo soluções inovadoras, com uma equipe humanizada e ética que valoriza a segurança do paciente e o vínculo familiar.

Nossa visão é ser referência nacional de qualidade no cuidado à saúde de seus pacientes.

Nossos valores são: respeito às pessoas, eficiência, qualidade, ética, comprometimento e meritocracia.


Atribuições:


  1. Atender e direcionar ligações de intercorrências conforme o caso
  2. Identificar intercorrências clínicas e acionar equipe médica ou de enfermagem
  3. Orientar familiares, cuidadores ou profissionais sobre processos da empresa
  4. Manter comunicação empática e eficaz com pacientes e familiares
  5. Registrar ocorrências e informações nos sistemas internos
  6. Notificar intercorrências, reações ou eventos adversos conforme protocolos da Qualidade



Pré-requisitos:


· Técnico em Enfermagem ou Ensino superior em Enfermagem incompleto;

· Experiência anterior na função

· Desejável ser oriundo de Home Care ou área da saúde;

· Conhecimento em Excel intermediário;

· Diferencial – Ter conhecimento no sistema IW;


Benefícios:


· Plano Médico

· Plano Odontológico

· Auxílio educação

· Alimentação no Local

· Vale Transporte

· Day Off

· Bônus Anual

· Ações de bem estar

· Desconto em empresas parceiras

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Rio de Janeiro, RJ, BR
Efetivo CLT
Presencial