Assistente de Atendimento (a) - Rio de Janeiro / RJ
Somos uma empresa nova, formada por pessoas que atuam no mercado de saúde há mais de 20 anos, com ênfase em cuidados e internação domiciliar.
Nossa missão é cuidar com eficiência e qualidade, oferecendo soluções inovadoras, com uma equipe humanizada e ética que valoriza a segurança do paciente e o vínculo familiar.
Nossa visão é ser referência nacional de qualidade no cuidado à saúde de seus pacientes.
Nossos valores são: respeito às pessoas, eficiência, qualidade, ética, comprometimento e meritocracia.
Atribuições:
- Atender e direcionar ligações de intercorrências conforme o caso
- Identificar intercorrências clínicas e acionar equipe médica ou de enfermagem
- Orientar familiares, cuidadores ou profissionais sobre processos da empresa
- Manter comunicação empática e eficaz com pacientes e familiares
- Registrar ocorrências e informações nos sistemas internos
- Notificar intercorrências, reações ou eventos adversos conforme protocolos da Qualidade
Pré-requisitos:
· Técnico em Enfermagem ou Ensino superior em Enfermagem incompleto;
· Experiência anterior na função
· Desejável ser oriundo de Home Care ou área da saúde;
· Conhecimento em Excel intermediário;
· Diferencial – Ter conhecimento no sistema IW;
Benefícios:
· Plano Médico
· Plano Odontológico
· Auxílio educação
· Alimentação no Local
· Vale Transporte
· Day Off
· Bônus Anual
· Ações de bem estar
· Desconto em empresas parceiras
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Rio de Janeiro, RJ, BR | Efetivo CLT | Presencial |