Implementation Success Manager (ISM)

Descrição da vaga:

Estrutura

Área: Sustentação

Cargo Superior Imediato: Coordenador de Sucesso do Cliente

Cargos subordinados: Não há


Missão do Cargo

Proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, assegurando onboarding eficaz e suporte adequado, a fim de promover a satisfação e a otimização no uso das ferramentas.


Principais Responsabilidades

  1. Atuar no fluxo de Onboarding diariamente, conferindo tasks, realizando ligações de boas-vindas, conduzindo kickoffs e treinamentos de forma remota ou presencial, e enviando vídeos ao final do processo, a fim de garantir que os clientes tenham uma experiência inicial positiva e estejam bem preparados para utilizar os serviços com confiança.
  2. Conduzir treinamentos de configuração do Go Autem e reciclagens conforme a demanda, via videoconferência, a fim de assegurar uma comunicação clara e orientar o cliente no uso eficaz da ferramenta.
  3. Conduzir reuniões de alinhamento com os clientes, de forma remota ou presencial, sempre que necessário, com o objetivo de compreender as necessidades dos mesmos, identificar soluções que promovam o alcance de seus objetivos e atualizar o status de solicitações anteriores.
  4. Acompanhar o andamento das tasks durante o onboarding, conferindo notificações no Clickup, solicitando informações adicionais aos clientes quando necessário e realizando a devolutiva após a conclusão, a fim de garantir transparência e alinhamento durante todo o processo.


Especificações do cargo

  1. Formação mínima necessária: Ensino médio completo
  2. Conhecimento técnico específico: N/A
  3. Experiência: N/A



Soft Skills

  1. Proatividade: Capacidade de se antecipar aos problemas, agindo com antecedência para evitá-los
  2. Foco no cliente: Capacidade de identificar, atender e superar as diferentes demandas dos clientes externos e internos, de maneira proativa e eficiente.
  3. Resolução de problemas: Capacidade de analisar problemas, liderar com determinação os processos de tomada de decisão no tempo requerido e com os recursos humanos e materiais disponíveis e agir efetivamente.
  4. Trabalho em equipe: Capacidade de demonstrar comportamento cooperativo para atingir resultados em grupo.
  5. Inteligência emocional: Capacidade de identificar e controlar as emoções internas, mantendo a calma e o equilíbrio em suas ações e adequando-se às situações adversas no dia a dia.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Jundiaí, SP, BR
Autônomo PJ
Híbrido