Analista Administrativo Comercial - Uberlândia/MG

Descrição da vaga:


Procuramos um(a) Analista Administrativo Comercial para oferecer suporte administrativo e operacional ao time comercial, contribuindo para a organização, agilidade e eficiência dos processos da área.


🧑‍🦽Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!

Que tal se juntar ao nosso time e embarcar nessa jornada com a gente?


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Atendimento ao cliente: atender e responder às solicitações dos clientes, seja por telefone, e-mail ou pessoalmente. Fornecer informações sobre produtos e serviços, esclarecer dúvidas, registrar pedidos e acompanhar o status das vendas.
  2. Elaboração de propostas comerciais: auxiliar na elaboração de propostas comerciais, reunindo as informações necessárias, preparando documentos e garantindo a entrega dentro dos prazos.
  3. Suporte administrativo: realizar tarefas administrativas essenciais para o bom funcionamento da área comercial, como organização de arquivos, atualização de bancos de dados de clientes, emissão de relatórios e acompanhamento de indicadores de desempenho.
  4. Follow-up de vendas: fazer o acompanhamento das vendas em andamento, mantendo contato com os clientes para fornecer informações atualizadas, agendar visitas comerciais, verificar o status de pagamentos e garantir a satisfação do cliente.
  5. Colaboração com a equipe: trabalhar em estreita colaboração com a equipe, fornecendo suporte administrativo, compartilhando informações relevantes, contribuindo para o planejamento estratégico e participando de reuniões de equipe.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. Ensino Superior Completo em: Administração, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Economia, ou correlatas;
  2. Domínio de ferramentas do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  3. Conhecimentos em processos administrativos;
  4. Disponibilidade para atuação presencial em Uberlândia/MG.


Se você deseja crescer, encarar novos desafios e fazer parte de um time que está construindo algo grande, seu lugar é aqui! Topa o desafio?


Benefícios que vão além da Jornada Sankher

Na Sankhya, valorizamos a individualidade e oferecemos benefícios que promovem liberdade, equilíbrio e bem-estar em todas as áreas da vida.

💵 Participação nos Resultados (PPR)

🥗 Vale Alimentação/Refeição iFood

🤰 Licença Maternidade e Paternidade Estendida

👶 Auxílio Creche

🩺 Plano de saúde

😁 Plano odontológico

🎉 Day OFF no Aniversário

💵 Empréstimo Consignado

🏋️ Wellhub (Antiga Gympass)

🧘🏽 Zenklub

🐾 Convênio Pet

💚 Seguro de Vida

🚍 Vale Transporte

💻 Equipamentos Fornecidos pela Empresa

🌎 Auxílio Idiomas

📜 Auxílio Graduação, Pós-Graduação, Auxílio Certificações e Universidade Corporativa Sankhya

🔝 Na Sankhya, sua jornada de crescimento nunca para 🚀💚

🎯 Plano de Performance e Desenvolvimento Individual: Plano personalizado para seu crescimento profissional.

📌 Touchpoints de Evolução com a Liderança: Encontros regulares com líderes para discutir seu progresso e desenvolvimento.


SOMOS O ECOSSISTEMA SANKHYA 💚

Fundada em 1989, somos líder no mercado brasileiro de soluções integradas de gestão corporativa (ERP). Com mais de 2000 colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão.


Nosso propósito é claro: transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas. Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação.


Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação.

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Uberlândia, MG, BR
Efetivo CLT
Presencial