Analista Marketing de Produto

Descrição da vaga:

sallve


oi! somos a maior beautytech para Gen-Z e Millennials no Brasil, criada para tornar o skincare mais eficiente, acessível e inclusivo. fomos fundados pela Julia Petit (referência em beleza digital) e Daniel Wjuniski (empreendedor com três exits), combinando ciência, comunidade e inovação para criar produtos de alta qualidade a preços justos.


líder na comunicação com o público jovem, a sallve se destaca pelo forte engajamento digital e pela integração entre o ambiente online e físico, com mais de 6 mil pontos de venda no Brasil, algo que poucas marcas nativas digitais conseguiram. temos o suporte de investidores de renome como Kaszek, Waldencast, Canary, Astella e Atlantico, e um time incrível que faz com o que a empresa cresça rapidamente, e continue se consolidando como referência no setor.


se você curte inovação, crescimento acelerado e quer fazer parte de uma revolução no skincare, a Sallve é para você! :)


nossos valores

  • somos o espelho da nossa comunidade
  • nos inspiramos no mundo, fazemos do nosso jeito
  • construímos simplicidade
  • agimos com honestidade e transparência
  • entregamos resultado
  • temos orgulho de tudo que fazemos

analista marketing de produtos


O que você vai fazer na prática?

  • Analisar dados de venda dos produtos da Sallve e de marcas concorrentes, auxiliando a equipe a identificar oportunidades de mercado para a empresa;
  • Elaborar relatórios mensais consolidando dados internos de venda e dados externos do mercado dermocosmético;
  • Gestão do portfolio e do ciclo de vida dos produtos, identificando necessidades de melhoria, ações de correção e eventuais descontinuações de produtos;
  • Conduzir pesquisas de mercado exploratórias, quantitativas e qualitativas, suportando a cocriação de novos produtos e identificação de oportunidades com a comunidade Sallve;
  • Acompanhar as avaliações de produtos adquiridos por nossos clientes, apontando oportunidades de melhoria;
  • Auxiliar na criação de novos conceitos de produto, trazendo inputs mercadológicos e pontos de vista da comunidade Sallve
  • Suportar a elaboração de apresentações de lançamentos, com dados de concorrentes, tendências de mercado e pesquisas;


Quem é você?

  • Tem paixão por beleza e skin care
  • Possui boa capacidade analítica com nível Avançado em Excel e outras ferramentas de análise, como Power BI e Inteligência Artificial
  • Possui experiência em inteligência de mercado, pesquisa de mercado, marketing de produtos ou áreas similares
  • Gosta de estar por dentro das tendências de mercado e de comportamento
  • Utiliza métodos de organização e ferramentas para gerir prazos e entregas
  • Adora aprender sobre novos assuntos, por mais complexos que pareçam
  • Possui formação em Marketing, Administração, Economia ou similares


Benefícios

🧠 subsídio para Desenvolvimento Educacional;

🧠 parceria com a Unico Skill (mentoria, pós graduação, idiomas);

🩺 plano de Saúde - Sulamérica;

🦷 plano Odontológico - Bradesco;

🍽️ cartão Flexível - Swile (Refeição e Alimentação);

🤑 descontos nos produtos Sallve e Contém 1G;

🫀 parceria com Totalpass (Academias);

🫂 zenklub (Bem-Estar Emocional e físico);

💻 equipamentos para Home Office;

🧒 auxílio Creche;

👨‍🍼 licença maternidade e paternidade estendido;


Redes sociais

  

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido