ASSISTENTE TI INFRAESTRUTURA

Descrição da vaga:

ORGULHO DE SER BAIANA.

Do horizonte das cidades de todos os tamanhos, do povo que vive, dança e luta o ano todo, e não só nos dias de festa. Da beleza do pôr do sol assistida de cada janela de milhões de brasileiros. Das ruas que levam a espetáculos distintos, patrimônio da humanidade, mas tão nosso, que cada um assiste e protagoniza, em sua própria história. Do maior povo negro além da África. Dessa terra cantada e contada por heróis da cultura de todos os tempos.

Esse é o orgulho de ser baiana.

Esse é o orgulho de ser Rede Bahia.





SOBRE A REDE BAHIA.

Somos 16 veículos multimeios com estratégia centrada no povo baiano.

Juntos descobrimos todos os dias como a comunicação pode mudar a vida de milhões de pessoas. Produzimos conteúdos regionalizados, com informação e entretenimento, conhecendo e respeitando o público baiano em seus interesses, culturas e hábitos. Tudo ao mesmo tempo, em diversas plataformas, mas também pessoalmente, com olho no olho e foco no que realmente interessa: os baianos.

Por isso, a Rede Bahia não para! Porque quem nos move são vocês. Qual novidade vamos colocar no ar hoje?

A Rede Bahia é o maior grupo de mídia e conteúdo do Norte e Nordeste do Brasil com atuação em quatro áreas: Televisão, Rádio, Digital e Eventos.

Junto nossos negócios levam entretenimento, cultura e informação para mais de 12 milhões de pessoas. Primeiro e único de emissora de TV aberta a cobrir todo o Estado.

NOSSA CULTURA.

Empoderamos pessoas e comunidades por meio de conteúdo e notícias que nutrem e movimentam toda a sociedade.

Compartilhamos vínculos culturais. Descobrimos e criamos juntos ideias para rir, pensar e viver experiências.

Nossa plataforma multimeios contempla o interesse e a necessidade de nosso do público por meio de uma rede integrada de canais que investe em tecnologia de ponta e equipe humana de alta performance.


COMPROMISSO COM A DIVERSIDADE E INCLUSÃO

Acreditamos que a pluralidade de vozes, histórias e vivências transforma não só a forma como comunicamos, mas também como construímos um ambiente de trabalho mais justo, representativo e inovador.

Buscamos pessoas com diferentes trajetórias, histórias e perspectivas, pois acreditamos que a pluralidade fortalece nosso propósito e amplia nosso olhar. Valorizamos e incentivamos a candidatura de pessoas negras, indígenas, com deficiência, LGBTQIAPN+, de diferentes religiões, origens, idades e identidades.



ASSISTENTE TI

ATIVIDADES:


§ Realizar manutenção de hardware e softwares de equipamentos computacionais, através de testes para detecção de problemas e suas

soluções;

§ Realizar o atendimento e suporte ao usuário final em nível básico, bem como auxiliar o usuário da solução de dúvidas ou dificuldades com

o uso de sistemas internos;

§ Realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, além de efetuar a atualização de sistemas e aplicativos;

§ Realizar a manutenção e instalação de impressoras e outros dispositivos de TI, como codins, catracas e afins;

§ Auxiliar na administração de redes locais e redes sem fio, configurando switches e roteadores, monitorando a conectividade da rede e

solucionando eventuais falhas, além de realizar a ativação e correção dos pontos de rede ethernet e de telefonia;

§ Auxiliar na implementação e pôr em prática as políticas de segurança da empresa;

§ Oferecer orientação sobre o uso de novos softwares e boas práticas de segurança da informação;

§ Apoiar na implementação de novos sistemas;

§ Auxiliar no inventário do parque de equipamentos, através da utilização de sistemas homologados e, quando necessário, através da

verificação física por conferência in loco;

§ Auxiliar no controle de equipamentos e partes para reposição do parque computacional instalado;

§ Registrar, atender e acompanhar os chamados no sistema de suporte;

§ Administrar contas dos usuários dentro do sistema e da rede, a fim de manter as permissões atualizadas e os acessos conforme necessidade

dos usuários e de acordo com as políticas de segurança da empresa;

§ Seguir as políticas e procedimentos de segurança da empresa, garantindo o controle de acesso e proteção de dados;

§ Realizar o suporte de nível básico de TI a eventos externos e internos demandados por outros setores da Rede Bahia



PRÉ-REQUISITOS:

Experiência anterior prestando suporte de N2.

Ensino Técnico: Redes de computadores, Informática, Eletrônica ou afins, e/ou Superior Cursando: Redes de Computadores, Sistema da informação, Engenharia de Computação, Ciêncincia da Computação ou afins.



CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

§ Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows 10, Windows Server e Linux);

§ Conhecimento básico em redes de computadores (LAN/WAN), configuração de roteadores e switches;

§ Pacote Office 365 e softwares de uso corporativo;

§ Conhecimento básico em administração de usuários e computadores;

§ Conhecimento básico em administração do AD/DC (desejável);

§ Conhecimento em sistemas de ITSM (desejável);


JORNADA DE TRABALHO: Segunda à Sexta


BENEFÍCIOS:

🩺 Plano de Saúde Bradesco, Odontológico, Vitalmed, núcleo de saúde no local

🍴 Restaurante no Local

🚘 Vale Transporte e/ou estacionamento

🧠 Gympass

🌐 Uniglobo

💳 Clube Correio

💲 PPR



REDES SOCIAIS:

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Salvador, BA, BR
Efetivo CLT
Remoto