ASSISTENTE TI INFRAESTRUTURA
ORGULHO DE SER BAIANA.
Do horizonte das cidades de todos os tamanhos, do povo que vive, dança e luta o ano todo, e não só nos dias de festa. Da beleza do pôr do sol assistida de cada janela de milhões de brasileiros. Das ruas que levam a espetáculos distintos, patrimônio da humanidade, mas tão nosso, que cada um assiste e protagoniza, em sua própria história. Do maior povo negro além da África. Dessa terra cantada e contada por heróis da cultura de todos os tempos.
Esse é o orgulho de ser baiana.
Esse é o orgulho de ser Rede Bahia.
SOBRE A REDE BAHIA.
Somos 16 veículos multimeios com estratégia centrada no povo baiano.
Juntos descobrimos todos os dias como a comunicação pode mudar a vida de milhões de pessoas. Produzimos conteúdos regionalizados, com informação e entretenimento, conhecendo e respeitando o público baiano em seus interesses, culturas e hábitos. Tudo ao mesmo tempo, em diversas plataformas, mas também pessoalmente, com olho no olho e foco no que realmente interessa: os baianos.
Por isso, a Rede Bahia não para! Porque quem nos move são vocês. Qual novidade vamos colocar no ar hoje?
A Rede Bahia é o maior grupo de mídia e conteúdo do Norte e Nordeste do Brasil com atuação em quatro áreas: Televisão, Rádio, Digital e Eventos.
Junto nossos negócios levam entretenimento, cultura e informação para mais de 12 milhões de pessoas. Primeiro e único de emissora de TV aberta a cobrir todo o Estado.
NOSSA CULTURA.
Empoderamos pessoas e comunidades por meio de conteúdo e notícias que nutrem e movimentam toda a sociedade.
Compartilhamos vínculos culturais. Descobrimos e criamos juntos ideias para rir, pensar e viver experiências.
Nossa plataforma multimeios contempla o interesse e a necessidade de nosso do público por meio de uma rede integrada de canais que investe em tecnologia de ponta e equipe humana de alta performance.
COMPROMISSO COM A DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Acreditamos que a pluralidade de vozes, histórias e vivências transforma não só a forma como comunicamos, mas também como construímos um ambiente de trabalho mais justo, representativo e inovador.
Buscamos pessoas com diferentes trajetórias, histórias e perspectivas, pois acreditamos que a pluralidade fortalece nosso propósito e amplia nosso olhar. Valorizamos e incentivamos a candidatura de pessoas negras, indígenas, com deficiência, LGBTQIAPN+, de diferentes religiões, origens, idades e identidades.
ASSISTENTE TI
ATIVIDADES:
§ Realizar manutenção de hardware e softwares de equipamentos computacionais, através de testes para detecção de problemas e suas
soluções;
§ Realizar o atendimento e suporte ao usuário final em nível básico, bem como auxiliar o usuário da solução de dúvidas ou dificuldades com
o uso de sistemas internos;
§ Realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, além de efetuar a atualização de sistemas e aplicativos;
§ Realizar a manutenção e instalação de impressoras e outros dispositivos de TI, como codins, catracas e afins;
§ Auxiliar na administração de redes locais e redes sem fio, configurando switches e roteadores, monitorando a conectividade da rede e
solucionando eventuais falhas, além de realizar a ativação e correção dos pontos de rede ethernet e de telefonia;
§ Auxiliar na implementação e pôr em prática as políticas de segurança da empresa;
§ Oferecer orientação sobre o uso de novos softwares e boas práticas de segurança da informação;
§ Apoiar na implementação de novos sistemas;
§ Auxiliar no inventário do parque de equipamentos, através da utilização de sistemas homologados e, quando necessário, através da
verificação física por conferência in loco;
§ Auxiliar no controle de equipamentos e partes para reposição do parque computacional instalado;
§ Registrar, atender e acompanhar os chamados no sistema de suporte;
§ Administrar contas dos usuários dentro do sistema e da rede, a fim de manter as permissões atualizadas e os acessos conforme necessidade
dos usuários e de acordo com as políticas de segurança da empresa;
§ Seguir as políticas e procedimentos de segurança da empresa, garantindo o controle de acesso e proteção de dados;
§ Realizar o suporte de nível básico de TI a eventos externos e internos demandados por outros setores da Rede Bahia
PRÉ-REQUISITOS:
Experiência anterior prestando suporte de N2.
Ensino Técnico: Redes de computadores, Informática, Eletrônica ou afins, e/ou Superior Cursando: Redes de Computadores, Sistema da informação, Engenharia de Computação, Ciêncincia da Computação ou afins.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
§ Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows 10, Windows Server e Linux);
§ Conhecimento básico em redes de computadores (LAN/WAN), configuração de roteadores e switches;
§ Pacote Office 365 e softwares de uso corporativo;
§ Conhecimento básico em administração de usuários e computadores;
§ Conhecimento básico em administração do AD/DC (desejável);
§ Conhecimento em sistemas de ITSM (desejável);
JORNADA DE TRABALHO: Segunda à Sexta
BENEFÍCIOS:
🩺 Plano de Saúde Bradesco, Odontológico, Vitalmed, núcleo de saúde no local
🍴 Restaurante no Local
🚘 Vale Transporte e/ou estacionamento
🧠 Gympass
🌐 Uniglobo
💳 Clube Correio
💲 PPR
REDES SOCIAIS:
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Salvador, BA, BR | Efetivo CLT | Remoto |