Supervisor de SAC

Descrição da vaga:

Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de liderar equipes, essa vaga é pra você! 🚀


O(a) Supervisor(a) de SAC será o coração da nossa equipe de atendimento e rastreamento, garantindo que cada cliente receba um serviço ágil, atencioso e de qualidade. 💬

Será responsável por liderar e motivar o time de assistentes, acompanhar o monitoramento de cargas, resolver ocorrências com eficiência e propor melhorias contínuas nos processos.

Buscamos alguém com olhar analítico, perfil de liderança e paixão por oferecer a melhor experiência ao cliente.


Principais Atividades:

  1. Liderar e desenvolver a equipe;
  2. Otimizar processos para melhorar a experiência do cliente e a eficiência do setor;
  3. Monitorar indicadores da área;
  4. Atuar na resolução de casos críticos e reclamações de clientes.
  5. Integrar-se com as áreas operacionais e comerciais para resolver demandas de clientes;
  6. Promover treinamentos e feedbacks;
  7. Garantir a comunicação alinhada entre a equipe.


Requisitos Desejáveis:

  1. Experiência com liderança de equipes de SAC, preferencialmente no setor de transporte.
  2. Ensino Superior completo ou cursando em Logística, Administração ou áreas correlatas.
  3. Habilidade em gestão de pessoas, comunicação e resolução de conflitos.
  4. Conhecimento em Pacote Office (Excel) e sistema TMS.


Competências Comportamentais:

  1. Liderança e influência positiva
  2. Resiliência e equilíbrio emocional
  3. Responsabilidade;
  4. Agilidade;
  5. Trabalho em equipe;
  6. Boa comunicação;
  7. Gestão do tempo.


Horario de trabalho:

  1. 100% presencial - Próximo ao aeroporto de Congonhas (SP)
  2. De segunda a sexta das 08h às 18h ou das 09h às 19h
  3. Sábado (plantão em home office meio período, caso necessário)



Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial