Assistente de Compras

Descrição da vaga:

Sobre a posição

Buscamos um(a) Assistente de Compras para atuar realizando cotações, comparativos de preços e condições comerciais, além de lançamentos e atualizações no sistema e no portal da empresa. O profissional será responsável por dar suporte ao processo de aquisição de materiais, garantindo agilidade, controle e precisão nas informações.


Principais atribuições

  1. Realizar orçamentos spot, conforme demanda dos vendedores;
  2. Efetuar follow-ups para acompanhamento e garantia da entrega das mercadorias;
  3. Negociar valores e prazos de pagamento com fornecedores;
  4. Realizar comparativos de propostas;
  5. Lançar e atualizar informações em planilhas, sistema interno e portal da empresa;
  6. Contribuir com análises de giro, demandas e oportunidades de melhoria nos processos.


Requisitos

  1. Perfil ágil, organizado, proativo e com boa comunicação;
  2. Capacidade de trabalhar em equipe;
  3. Não é necessário ter experiência prévia.


Benefícios

  1. Assistência médica e odontológica
  2. Vale-alimentação e vale-refeição
  3. Vale-transporte
  4. Prêmio assiduidade
  5. Desconto em farmácias
  6. Wellhub
  7. Conexa Saúde


Por que se candidatar?

Essa é uma excelente oportunidade para quem busca desenvolvimento profissional em um ambiente colaborativo, com aprendizado constante, contato com fornecedores, vendedores e vivência em sistemas e processos da área de compras.

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Porto Alegre, RS, BR
Efetivo CLT
Presencial