Coordenador Administrativo

Descrição da vaga:

DESCRIÇÃO DE CARGO:

Será responsável por garantir a gestão eficiente das áreas administrativa e financeira da empresa, coordenando os processos de contas a pagar e a receber, tesouraria, controle orçamentário, contratos, folha de pagamento, compras administrativas e apoio à gestão patrimonial, assegurando a conformidade com as diretrizes organizacionais, legais e fiscais.

  1. Garantir que os processos administrativos sejam claros, eficientes e bem documentados.
  2. Manter registros organizados de contratos, licenças, registros de funcionários, entre outros.
  3. Acompanhar e gerenciar contratos de fornecedores, prestadores de serviço e clientes.
  4. Liderar a equipe administrativa e coordenar atividades dos setores, garantindo o cumprimento das metas e prazos.
  5. Garantir o acompanhamento rigoroso do fluxo de caixa da empresa, incluindo entradas e saídas de dinheiro.
  6. Planejar e acompanhar orçamentos, identificando áreas onde é possível economizar ou investir.
  7. Gerenciar as contas da empresa, controlando o pagamento de fornecedores e recebimento de clientes.
  8. Assegurar que todos os impostos estejam em conformidade legal e sejam pagos em dia e de acordo com a legislação.
  9. Elaborar relatórios periódicos sobre a saúde financeira da empresa.
  10. Organizar e coordenar as etapas de recrutamento, seleção e desligamento de colaboradores.
  11. Garantir a correta elaboração da folha de pagamento.
  12. Organizar treinamentos e programas de desenvolvimento para a equipe administrativa.
  13. Gerenciar a compra de materiais e suprimentos necessários para o bom funcionamento da empresa.
  14. Negociar com fornecedores e garantir o bom andamento dos processos de compra.


OUTROS REQUISITOS:

  1. Residir em Sumaré – SP.
  2. Pós-graduação será um diferencial.
  3. Experiência comprovada em gestão administrativa e financeira.
  4. Conhecimento em controle de custos, gestão orçamentária e planejamento estratégico.
  5. Domínio de ferramentas financeiras e pacote Office (Excel avançado).
  6. Experiência com sistemas ERP e noções de contabilidade.
  7. Perfil analítico, proativo e orientado para resultados.
  8. Conhecimento em gestão tributária.


Vale Transporte; Seguro de Vida; Vale alimentação R$260,00; Convênio Farmácia; Plano Odontológico e Programa de qualificação. Refeitório (não fornecemos refeição).

Participação em decisões estratégicas e projetos de impacto.

Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade de crescimento profissional


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Sumaré, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial