Analista de Catálogo Sênior (Fidelidade)

Descrição da vaga:

SOBRE NÓS

Dá para (r)evolucionar o agro no digital? Nós acreditamos que sim!


Olá, nós somos a Orbia, uma empresa de tecnologia brasileira dedicada à transformação digital do agronegócio. Com orgulho, somos a maior plataforma digital integrada do setor na América Latina, conectando mais de 284 mil usuários no Brasil e 368 mil em países como Argentina, México e Colômbia.


Com pioneirismo no nosso DNA, reunimos soluções organizadas em três pilares principais:

🟩 Orbia Compras: sua rede de compras no agro | Um marketplace robusto para compras online de insumos agrícolas, oferecendo cobertura nacional por meio de mais de 300 distribuidores, revendas e indústrias parceiras.

🟪 Orbia Clube: sua rede de vantagens e benefícios no agro | O maior programa de pontos, fidelidade e coalizão do agro no Brasil, com mais de 10 empresas parceiras e um catálogo com mais de 25 mil produtos e serviços.

🟦 Orbia Pag: sua rede de soluções financeiras no agro | Um hub financeiro que oferece crédito de forma ágil e digital para produtores rurais adquirirem insumos com segurança.

Tudo isso de forma 100% digital, segura e prática, sem que nossos clientes precisem sair de casa ou da fazenda.


Nossa visão é clara: ser o ponto de referência para a (r)evolução digital do agronegócio. Isso vai além de ser uma plataforma integrada; é sobre impactar a gestão e eficiência de todos os atores da cadeia produtiva – produtores rurais, canais de distribuição e indústrias. Nosso propósito é facilitar a vida, promover negócios e gerar valor por meio de tecnologia, inovação e um ecossistema único e completo para o produtor.


Orbia: a rede da (r)evolução no agro 🌱

Desde o nosso início, em 2019, contamos com bases sólidas e acionistas de renome no setor, como Bayer, Bravium, Yara Fertilizantes e Itaú BBA. Todos acreditam em nosso potencial de crescimento, em dois dos maiores mercados globais: tecnologia e agronegócio.

Os nossos #Orbians 🐷, como chamamos carinhosamente o nosso time de talentos, são pessoas diversas, únicas e motivadas a enfrentar grandes desafios. Aqui, você é o protagonista da sua história! Juntos, estamos construindo o futuro da Orbia e do agronegócio.


NOSSOS VALORES

  1. Empreendedorismo
  2. Diversidade
  3. Confiabilidade
  4. Resultado

Vem ser um #Orbian!



Saiba mais em: www.orbia.ag/



Orbia, a rede da (r)evolução no agro


DESCRIÇÃO DA VAGA

Gerir de maneira estratégica o catálogo de resgates da Orbia, o relacionamento com os parceiros de fornecimento de produtos e serviços e a operacionalização de campanhas comerciais no que tange ao catálogo. Manter um olhar atento a novidades de mercado, aspirações do público (tangíveis e intangíveis) e em oportunidades de ampliação de receita da Orbia através de itens disponibilizados para resgate. Liderar estratégias de ciclo de vida e de precificação, de forma a manter uma gestão eficaz dos fornecedores e prestadores de serviço da plataforma e do valor gerado pelos resgates realizados.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

-Gerir o mix de produtos e serviços no catálogo do programa de pontos, garantindo que a oferta em nosso catálogo é rica, variada e aderente ao público da Orbia, com foco nas relações profissionais do produtor bem como nos seus desejos pessoais;

-Gerir o mix de produtos e serviços no catálogo dos programas B2B, de forma a traduzir a estratégia dos parceiros de negócios em um catálogo que garanta o desenvolvimento e a geração de demanda dos distribuidores e vendedores participantes dos programas;

-Liderar revisão, acompanhamento e estratégia de precificação, de forma a manter os preços da Orbia competitivos em relação ao mercado, ao mesmo tempo em que permitam a obtenção de margens saudáveis;

-Estabelecer e executar ações do ciclo de vida: definir critérios, segmentar SKUs e mapear ações para cada estágio do ciclo de vida dos produtos e serviços, garantindo um catálogo higienizado, vivo e dinâmico;

-Identificar oportunidades de ampliação de receita para a Orbia a partir do catálogo ou do relacionamento com stakeholders, com ações como venda de pontos para produtores, distribuidores e indústrias, patrocínio de campanhas, etc;

-Identificar oportunidades de inovação no catálogo de produtos e serviços, agregando novos tipos de itens e benefícios, sejam tangíveis ou intangíveis, de forma a manter o programa constantemente atrativo com itens e experiências que sejam objeto de desejo do público.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

-Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Vendas e áreas afins;

-Sólida experiência em programas de fidelidade e/ou e-commerce;

-Excel avançado;

-Boa noção de indicadores financeiros e estratégias para maximizá-los, incluindo técnicas de precificação, considerando elasticidade de demanda x margem;

-Visão de marketing e negócio;

-Excelente capacidade de negociação.


BENEFÍCIOS

-Remuneração variável de curto prazo vinculada ao atingimento de metas corporativas;

-Assistência médica: Seguros Unimed pago integralmente pela empresa para titular e dependentes;

-Assistência Odontológica: Care Plus pago integralmente pela empresa para titular e dependentes;

-Benefícios flexíveis: Valor para dividir entre vale refeição, vale alimentação, programa de pontos para viagens e hospedagens, plano de saúde para seu pet e cartão Flash.

-Benefício Academia;

-Seguro de vida da Zurich;

-Previdência Privada Brasilprev


REDES SOCIAIS


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido