Analista de Catálogo Sênior (Fidelidade)
SOBRE NÓS
Dá para (r)evolucionar o agro no digital? Nós acreditamos que sim!
Olá, nós somos a Orbia, uma empresa de tecnologia brasileira dedicada à transformação digital do agronegócio. Com orgulho, somos a maior plataforma digital integrada do setor na América Latina, conectando mais de 284 mil usuários no Brasil e 368 mil em países como Argentina, México e Colômbia.
Com pioneirismo no nosso DNA, reunimos soluções organizadas em três pilares principais:
🟩 Orbia Compras: sua rede de compras no agro | Um marketplace robusto para compras online de insumos agrícolas, oferecendo cobertura nacional por meio de mais de 300 distribuidores, revendas e indústrias parceiras.
🟪 Orbia Clube: sua rede de vantagens e benefícios no agro | O maior programa de pontos, fidelidade e coalizão do agro no Brasil, com mais de 10 empresas parceiras e um catálogo com mais de 25 mil produtos e serviços.
🟦 Orbia Pag: sua rede de soluções financeiras no agro | Um hub financeiro que oferece crédito de forma ágil e digital para produtores rurais adquirirem insumos com segurança.
Tudo isso de forma 100% digital, segura e prática, sem que nossos clientes precisem sair de casa ou da fazenda.
Nossa visão é clara: ser o ponto de referência para a (r)evolução digital do agronegócio. Isso vai além de ser uma plataforma integrada; é sobre impactar a gestão e eficiência de todos os atores da cadeia produtiva – produtores rurais, canais de distribuição e indústrias. Nosso propósito é facilitar a vida, promover negócios e gerar valor por meio de tecnologia, inovação e um ecossistema único e completo para o produtor.
Orbia: a rede da (r)evolução no agro 🌱
Desde o nosso início, em 2019, contamos com bases sólidas e acionistas de renome no setor, como Bayer, Bravium, Yara Fertilizantes e Itaú BBA. Todos acreditam em nosso potencial de crescimento, em dois dos maiores mercados globais: tecnologia e agronegócio.
Os nossos #Orbians 🐷, como chamamos carinhosamente o nosso time de talentos, são pessoas diversas, únicas e motivadas a enfrentar grandes desafios. Aqui, você é o protagonista da sua história! Juntos, estamos construindo o futuro da Orbia e do agronegócio.
NOSSOS VALORES
- Empreendedorismo
- Diversidade
- Confiabilidade
- Resultado
Vem ser um #Orbian!
Saiba mais em: www.orbia.ag/
Orbia, a rede da (r)evolução no agro
DESCRIÇÃO DA VAGA
Gerir de maneira estratégica o catálogo de resgates da Orbia, o relacionamento com os parceiros de fornecimento de produtos e serviços e a operacionalização de campanhas comerciais no que tange ao catálogo. Manter um olhar atento a novidades de mercado, aspirações do público (tangíveis e intangíveis) e em oportunidades de ampliação de receita da Orbia através de itens disponibilizados para resgate. Liderar estratégias de ciclo de vida e de precificação, de forma a manter uma gestão eficaz dos fornecedores e prestadores de serviço da plataforma e do valor gerado pelos resgates realizados.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
-Gerir o mix de produtos e serviços no catálogo do programa de pontos, garantindo que a oferta em nosso catálogo é rica, variada e aderente ao público da Orbia, com foco nas relações profissionais do produtor bem como nos seus desejos pessoais;
-Gerir o mix de produtos e serviços no catálogo dos programas B2B, de forma a traduzir a estratégia dos parceiros de negócios em um catálogo que garanta o desenvolvimento e a geração de demanda dos distribuidores e vendedores participantes dos programas;
-Liderar revisão, acompanhamento e estratégia de precificação, de forma a manter os preços da Orbia competitivos em relação ao mercado, ao mesmo tempo em que permitam a obtenção de margens saudáveis;
-Estabelecer e executar ações do ciclo de vida: definir critérios, segmentar SKUs e mapear ações para cada estágio do ciclo de vida dos produtos e serviços, garantindo um catálogo higienizado, vivo e dinâmico;
-Identificar oportunidades de ampliação de receita para a Orbia a partir do catálogo ou do relacionamento com stakeholders, com ações como venda de pontos para produtores, distribuidores e indústrias, patrocínio de campanhas, etc;
-Identificar oportunidades de inovação no catálogo de produtos e serviços, agregando novos tipos de itens e benefícios, sejam tangíveis ou intangíveis, de forma a manter o programa constantemente atrativo com itens e experiências que sejam objeto de desejo do público.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
-Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Vendas e áreas afins;
-Sólida experiência em programas de fidelidade e/ou e-commerce;
-Excel avançado;
-Boa noção de indicadores financeiros e estratégias para maximizá-los, incluindo técnicas de precificação, considerando elasticidade de demanda x margem;
-Visão de marketing e negócio;
-Excelente capacidade de negociação.
BENEFÍCIOS
-Remuneração variável de curto prazo vinculada ao atingimento de metas corporativas;
-Assistência médica: Seguros Unimed pago integralmente pela empresa para titular e dependentes;
-Assistência Odontológica: Care Plus pago integralmente pela empresa para titular e dependentes;
-Benefícios flexíveis: Valor para dividir entre vale refeição, vale alimentação, programa de pontos para viagens e hospedagens, plano de saúde para seu pet e cartão Flash.
-Benefício Academia;
-Seguro de vida da Zurich;
-Previdência Privada Brasilprev
REDES SOCIAIS
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |