Assistente de Prospecção

Descrição da vaga:

BP ABC PAULISTA

SOMOS A SANKHYA! 💚

Fundada em 1989, somos líder no mercado brasileiro de soluções integradas de gestão corporativa (ERP). Com mais de 2000 colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão.

Nosso propósito é claro: transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas. Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação.

Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação.


CULTURA

Somos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura. Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Somos comprometidos com qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.


ASSISTENTE DE PROSPECÇÃO

DESCRIÇÃO DA VAGA

Apoiar nas atividades de prospecção e geração de leads para contribuir com o crescimento da base de clientes da empresa.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Auxiliar na pesquisa e identificação de potenciais clientes e setores de atuação relevantes;
  2. Realizar ligações telefônicas, enviar e-mails ou utilizar outras formas de contato para prospectar leads;
  3. Qualificar leads através de questionários e avaliação de suas necessidades e adequação aos produtos ou serviços da empresa;
  4. Registrar e manter atualizadas as informações dos leads no sistema de CRM.


#VemserSankhya


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


  1. Compreensão básica de técnicas de prospecção e geração de leads;
  2. Conhecimento dos produtos oferecidos pela empresa;
  3. Conhecimento básico de ferramentas de CRM e software de automação de vendas;
  4. Capacidade de pesquisa e análise de mercado;



INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  1. Estacionamento conveniado;
  2. Reembolso KM e estacionamento (em agendas presenciais em clientes);
  3. Ausência remunerada de 10 dias úteis a cada aniversário de 1 ano do contrato;
  4. Benefício TotalPass;
  5. Benefício Zenklub;
  6. Day-off no mês do seu aniversário;



Etapas do processo

1. Cadastro

2. Etapa de Testes

3. Triagem

4. Entrevista DHO

5. Entrevista Gestor

6. Proposta

7. Contratação

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Bernardo do Campo, SP, BR
Autônomo PJ
Remoto