Assistente de Projetos - Temporário
OPTEC
SOMOS A OPTEC! 🧡
Fundada em 1997, somos líder em soluções integradas de T.I. Com mais de 50 colaboradores no grupo e atendendo cerca de 90 clientes em toda grande SP, o grupo OPTEC, cresceu focado em soluções customizadas para nossos clientes. Por isso OPTEC IT e OPTEC Solutions somam soluções necessárias para garantir o fornecimento de soluções customizadas para nossos clientes. Especialistas em médias e grandes empresas, buscamos otimizar processos e aprimorar o parque tecnológico, garantindo mais velocidade e segurança.
CULTURA
Somos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura. Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Somos comprometidos com qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.
ASSISTENTE DE PROJETOS - TEMPORÁRIO
DESCRIÇÃO DA VAGA
Aqui você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico, ético e orientado para a excelência. Valorizamos profundamente nosso capital humano, promovendo um espaço colaborativo onde cada membro do time contribui ativamente para a inovação e a eficiência.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar contato com usuários para agendamento de migração de estações de trabalho.
- Confirmar e registrar horários de atendimento, enviar comunicados e lembretes aos usuários.
- Atualizar controles de agendamento e realizar ajustes/reagendamentos conforme necessário.
- Distribuir a agenda de atividades para a equipe técnica, colaborando para que os técnicos cumpram o cronograma.
- Registrar diariamente o andamento dos agendamentos e migrações, sinalizando ao gestor eventuais dificuldades ou pendências.
- Apoiar o time técnico e o gestor do projeto na organização de documentos, planilhas e relatórios de status.
- Manter registro detalhado das interações com usuários e apoiar em tarefas administrativas ligadas ao projeto.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Facilidade no uso de planilhas eletrônicas (Excel, Google Sheets) e ferramentas de agenda online (Outlook, Google Calendar).
- Diferencial: Experiência anterior em projetos de migração ou operações de TI.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Projeto temporário - Duração: Até 31/08/2025 (com possibilidade de extensão conforme necessidade do projeto).
- Disponibilidade para atuar em horário comercial (segunda a sexta-feira), com possibilidade de trabalho presencial ou remoto.
- Necessário o uso de notebook próprio.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
1. Cadastro;
2. Etapa de Testes;
3. Triagem;
4. Entrevista DHO;
5. Entrevista Gestor;
6. Proposta;
7. Contratação.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
São Bernardo do Campo, SP, BR | Autônomo PJ | Híbrido |