Técnico de Suporte - Temporário | SP, SBC e Ribeirão Preto
OPTEC
SOMOS A OPTEC! 🧡
Fundada em 1997, somos líder em soluções integradas de T.I. Com mais de 50 colaboradores no grupo e atendendo cerca de 90 clientes em toda grande SP, o grupo OPTEC, cresceu focado em soluções customizadas para nossos clientes. Por isso OPTEC IT e OPTEC Solutions somam soluções necessárias para garantir o fornecimento de soluções customizadas para nossos clientes. Especialistas em médias e grandes empresas, buscamos otimizar processos e aprimorar o parque tecnológico, garantindo mais velocidade e segurança.
CULTURA
Somos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura. Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Somos comprometidos com qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.
TÉCNICO DE SUPORTE - TEMPORÁRIO | SBC, SP, RIBEIRÃO PRETO
DESCRIÇÃO DA VAGA
Aqui você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico, ético e orientado para a excelência. Valorizamos profundamente nosso capital humano, promovendo um espaço colaborativo onde cada membro do time contribui ativamente para a inovação e a eficiência.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Executar a migração de estações de trabalho do Active Directory (AD) para Jumpcloud, conforme manual e roteiro fornecidos pela empresa.
- Seguir as etapas do processo padrão, registrando cada atendimento realizado em sistema ou planilha de controle.
- Preencher relatório diário de atividades, informar dificuldades técnicas ou pendências para o time administrativo.
- Manter comunicação clara e didática com usuários durante o processo (explicar etapas, alinhar impactos e coletar feedback pós-migração).
- Reportar imediatamente qualquer atividade extraordinária identificada (ex: necessidade de backup, reinstalação de software, problemas de hardware) para o gestor de projeto, conforme protocolo definido.
- Cumprir as metas de migração diárias e semanais definidas pelo planejamento do projeto.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência anterior em ambientes Microsoft Windows, suporte a usuários e estações de trabalho corporativas.
- Familiaridade com processos de migração de domínio, administração/rede básica (Windows AD)
- Habilidade para comunicação com usuários finais em diferentes níveis de perfil (presencial e remoto).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Projeto temporário - Duração: Até 31/08/2025 (com possibilidade de extensão conforme necessidade do projeto).
- Disponibilidade para atuar em horário comercial (segunda a sexta-feira), com possibilidade de trabalho presencial ou remoto, de acordo com a localidade do usuário/máquina a ser migrada.
- Será necessário o uso de notebook próprio.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
1. Cadastro;
2. Etapa de Testes;
3. Triagem;
4. Entrevista DHO;
5. Entrevista Gestor;
6. Proposta;
7. Contratação.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Autônomo PJ | Híbrido |