Coordenador(a) Comercial
BP ABC PAULISTA
SOMOS A SANKHYA! 💚
Fundada em 1989, somos líder no mercado brasileiro de soluções integradas de gestão corporativa (ERP). Com mais de 2000 colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão.
Nosso propósito é claro: transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas. Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação.
Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação.
CULTURA
Somos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura. Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Somos comprometidos com qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.
COORDENADOR (A) COMERCIAL
DESCRIÇÃO DA VAGA
Liderar a equipe de vendas, definir estratégias, monitorar o desempenho e garantir o alcance das metas de vendas e crescimento da organização.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
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- Liderança da equipe de vendas: gerenciar, orientar e motivar a equipe de vendas, estabelecendo metas claras, fornecendo treinamento adequado e acompanhando o desempenho individual e coletivo;·
- Definição de estratégias de vendas: Desenvolver e implementar estratégias comerciais eficazes, definidas aos objetivos da empresa. Isso pode incluir a identificação de novos mercados, definição de preços, segmentação de clientes e desenvolvimento de planos de ação;
- Monitoramento e análise de resultados: Acompanhar o desempenho de vendas, analisando indicadores-chave, identificando áreas de melhoria e tomando ações corretivas para garantir o alcance das metas inimigas;
- Gestão de relacionamento com clientes: Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes estratégicos,garantindo a satisfação do cliente e buscando oportunidades de negócios adicionais;
- Colaboração interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa, como marketing, operações e finanças, para garantir a sincronia das atividades comerciais com as demais áreas e alcançar os objetivos globais da organização.
#VemserSankhya
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Curso superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- ·Conhecimento do mercado e do setor;
- Técnicas de vendas e negociação;
- Gestão de equipes;
- Análise de dados e relatório;
- Conhecimento em estratégias de marketing.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Estacionamento conveniado;
- Reembolso KM e estacionamento (em agendas presenciais em clientes);
- Workshop de treinamento e aprendizado constante;
- Ausência remunerada de 10 dias úteis a cada aniversário de 1 ano do contrato;
- Benefício TotalPass;
- Day-off no mês do seu aniversário;
Etapas do processo
1. Cadastro
2. Etapa de Testes
3. Triagem
4. Entrevista DHO
5. Entrevista Gestor
6. Proposta
7. Contratação
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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São Bernardo do Campo, SP, BR | Autônomo PJ | Híbrido |