Coordenador(a) Comercial

Descrição da vaga:

BP ABC PAULISTA

SOMOS A SANKHYA! 💚

Fundada em 1989, somos líder no mercado brasileiro de soluções integradas de gestão corporativa (ERP). Com mais de 2000 colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão.

Nosso propósito é claro: transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas. Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação.

Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação.


CULTURA

Somos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura. Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Somos comprometidos com qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.


COORDENADOR (A) COMERCIAL

DESCRIÇÃO DA VAGA

Liderar a equipe de vendas, definir estratégias, monitorar o desempenho e garantir o alcance das metas de vendas e crescimento da organização.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


·       

  • Liderança da equipe de vendas: gerenciar, orientar e motivar a equipe de vendas, estabelecendo metas claras, fornecendo treinamento adequado e acompanhando o desempenho individual e coletivo;·       
  • Definição de estratégias de vendas: Desenvolver e implementar estratégias comerciais eficazes, definidas aos objetivos da empresa. Isso pode incluir a identificação de novos mercados, definição de preços, segmentação de clientes e desenvolvimento de planos de ação;       
  • Monitoramento e análise de resultados: Acompanhar o desempenho de vendas, analisando indicadores-chave, identificando áreas de melhoria e tomando ações corretivas para garantir o alcance das metas inimigas;       
  • Gestão de relacionamento com clientes: Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes estratégicos,garantindo a satisfação do cliente e buscando oportunidades de negócios adicionais;  
  • Colaboração interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa, como marketing, operações e finanças, para garantir a sincronia das atividades comerciais com as demais áreas e alcançar os objetivos globais da organização.



#VemserSankhya


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Curso superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
  • ·Conhecimento do mercado e do setor;    
  • Técnicas de vendas e negociação;   
  • Gestão de equipes; 
  • Análise de dados e relatório; 
  • Conhecimento em estratégias de marketing.



INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Estacionamento conveniado;
  • Reembolso KM e estacionamento (em agendas presenciais em clientes);
  • Workshop de treinamento e aprendizado constante;
  • Ausência remunerada de 10 dias úteis a cada aniversário de 1 ano do contrato;
  • Benefício TotalPass;
  • Day-off no mês do seu aniversário;



Etapas do processo

1. Cadastro

2. Etapa de Testes

3. Triagem

4. Entrevista DHO

5. Entrevista Gestor

6. Proposta

7. Contratação

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Bernardo do Campo, SP, BR
Autônomo PJ
Híbrido