Assistente de Serviços
BP ABC PAULISTA
SOMOS A SANKHYA! 💚
Fundada em 1989, somos líder no mercado brasileiro de soluções integradas de gestão corporativa (ERP). Com mais de 2000 colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão.
Nosso propósito é claro: transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas. Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação.
Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação.
CULTURA
Somos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura. Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Somos comprometidos com qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.
ASSISTENTE DE SERVIÇOS
DESCRIÇÃO DA VAGA
Apoiar à coordenação de serviços em todas as demandas e atividades da área, dando vazão a prestação de serviços e conclusão dos projetos dentro dos padrões adequados e estabelecidos pela empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Atender às ligações, dando direcionamento para as demandas e registrando as solicitações de clientes;
• Apoiar a coordenação dando suporte em processos e procedimentos da área;
• Executar atividades operacionais/administrativos e processos para garantir a adequada prestação de serviços e a implantação nos clientes (ex. lançamento de pedidos, cadastros no sistema, confirmação de agendas semanais, acompanhamento da fila de OS, dentre outros);
• Acompanhar a execução dos serviços da equipe munindo o coordenador de serviços de informações importantes para a gestão;
• Apoiar a coordenação no acompanhamento dos indicadores da área.
#VemserSankhya
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Conhecimentos médios a avançados em informática (office, internet e etc);
- Desejável conhecimento em processos e negócios;
- Desejável conhecimento em rotinas administrativas;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Vale transporte sem desconto dos 6%
- Estacionamento conveniado;
- Vale refeição com cartão Alelo;
- Plano de saúde;
- Descontos em medicamentos nas principais redes de farmácias, universidades, escolas de idiomas, cinemas, lojas de departamentos e muito mais;
- Workshop de treinamento e aprendizado constante;
- Benefício TotalPass;
- Benefício Auster – Programa de Apoio Pessoal (orientação psicológica);
- Day-off no mês do seu aniversário;
Etapas do processo
1. Cadastro
2. Etapa de Testes
3. Triagem
4. Entrevista DHO
5. Entrevista Gestor
6. Proposta
7. Contratação
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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São Bernardo do Campo, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |