Analista de Performance em CRM

Descrição da vaga:

QUEM SOMOS

A Open Gaming está acontecendo...

Somos um caminho para o futuro, um gerador de energia e um portal para novas possibilidades. Nosso propósito é ser uma empresa de tecnologia que entrega o melhor do entretenimento hoje, com a capacidade de se reinventar a qualquer momento.


Representamos as marcas bet.bet e donaldbet e já estamos em movimento para ampliar nosso portfólio com novas operações. Por isso, buscamos criadores e exploradores de inovação, pessoas apaixonadas por tecnologia e prontas para desenvolver o futuro junto com a gente. Talvez esse alguém seja você!


ANALISTA DE PERFORMANCE EM CRM

Será responsável por analisar, monitorar e otimizar a performance de toda a estratégia de CRM, garantindo decisões orientadas por dados para maximizar ativação, engajamento, retenção e monetização da base de jogadores. Atua de forma estratégica e integrada com times de CRM, Marketing, Dados, Tech e Produto, transformando dados transacionais e comportamentais em insights acionáveis, suportando a tomada de decisão, a priorização de iniciativas e a evolução contínua das campanhas, jornadas e canais. Contribui para a eficiência do ROI, qualidade dos dados e maturidade analítica da operação de CRM.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Analisar e monitorar a performance de campanhas, jornadas, canais e projetos diretamente ou indiretamente relacionados ao escopo de CRM.
  2. Coletar, interpretar e analisar dados comportamentais e transacionais dos clientes, identificando tendências, padrões de comportamento e oportunidades de upsell, cross-sell e retenção.
  3. Desenvolver, manter e reportar dashboards e relatórios diários de performance, acompanhando KPIs chave como ativação, retenção, engajamento, monetização, LTV, churn e ROI de campanhas e canais.
  4. Conhecer e validar as principais tabelas e fontes de dados que alimentam o banco de dados, garantindo consistência, acurácia e confiabilidade das informações analisadas.
  5. Identificar gaps, riscos e oportunidades a partir da análise crítica dos dados, propondo melhorias contínuas em campanhas, jornadas e segmentações.
  6. Atuar em integração direta com os times de Dados e Tech, demandando estudos, análises, dashboards e validações técnicas relacionadas à estrutura e qualidade dos dados.
  7. Construir e acompanhar um roadmap de testes A/B e otimizações de campanhas, avaliando resultados e propondo ajustes com base em performance e impacto no negócio.
  8. Apoiar a tomada de decisão estratégica do time de CRM e stakeholders, traduzindo dados complexos em insights claros e recomendações práticas.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. Experiência prévia com análise de dados, banco de dados ou fontes de dados com grande volume de variáveis e propriedades.
  2. Excel em nível avançado, com domínio de fórmulas, tabelas dinâmicas e análise de dados.
  3. Experiência na construção e análise de dashboards e indicadores de performance.
  4. Capacidade de transformar dados em insights claros, objetivos e acionáveis.
  5. Pensamento analítico e visão estratégica orientada a resultados.
  6. Habilidade para resolver problemas complexos e tomar decisões baseadas em dados.
  7. Boa comunicação para interação com áreas técnicas e não técnicas.


BENEFÍCIOS

🍽️ Vale Refeição/Alimentação via Cartão iFood Benefícios – R$ 50,00/dia

🚍 Auxílio Mobilidade via Cartão iFood Benefícios

🩺 Assistência Médica e Odonto – Sul América

💪 Wellhub/Gympass – bem-estar e atividades físicas

🧠 Avus e Starbem – para cuidar da sua saúde física e mental

🍪 Snacks liberados no escritório

🎉 Day Off no seu aniversário

🍼 Auxílio Creche [para mães]

👶 Licença Parental

🛡️ Seguro de Vida

🧘‍♂️ Parceria com SESC

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido