Analista de CRM (Growth)
Analista de CRM (Growth)
(Holding Ollie e Outras Marcas)
✨ Transforme o futuro das marcas de beleza com a gente!
A Baker é a holding por trás da Ollie, com foco em produtos voltados para Skin Care, Oral Care, Hair Care e suplementos. Estamos crescendo rápido e o plano é lançar ainda outras marcas nos próximos meses. Estamos em um momento de estruturar nosso time de Marketing de Performance in-house. A ideia é justamente montar uma máquina de crescimento aqui dentro da Baker para dar suporte a todas as marcas do grupo.
Esse time vai ser responsável por estratégias de aquisição (principalmente paga, mas também com visão de CRM, ASO, etc.), experimentação, análise de canais e resultado. É uma área nova, com espaço pra construir as coisas do zero.
Se você quer fazer parte de um time inquieto, criativo e comprometido em transformar o mercado, esse é o seu lugar! 🚀
Como será o seu dia-dia:
- Planejar e executar estratégias de CRM e automação de marketing voltadas à ativação, retenção e reengajamento;
- Mapear a jornada do cliente e construir fluxos de comunicação personalizados (e-mail, push, SMS, WhatsApp, in-app etc.);
- Analisar performance das campanhas (taxas de abertura, cliques, conversão, churn, LTV, entre outros KPIs) e gerar insights acionáveis;
- Realizar testes A/B e experimentos para otimizar conteúdos, segmentações e cadências de envio;
- Trabalhar em conjunto com os times de Conteúdo, Produto, Data e Performance para garantir uma experiência integrada e coerente entre canais;
- Segmentar a base de usuários com base em dados comportamentais, transacionais e demográficos;
- Apoiar no desenvolvimento e na governança da infraestrutura de dados e tracking de CRM, garantindo qualidade e integridade das informações;
- Garantir a entrega e a reputação dos envios, monitorando métricas como deliverability e spam score.
Quem é você:
- Possui organização e atenção aos detalhes para lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
- Capacidade analítica para interpretar métricas e transformar dados em ações práticas.
- Boa comunicação para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas.
O que buscamos:
- Ensino Superior Completo em áreas como Engenharia, Administração, Economia ou cursos relacionados.
- Experiência prévia com CRM, automação de marketing e customer lifecycle management;
- Domínio de plataformas de automação (Klaviyo, RD Station, HubSpot, Customer.io, Braze, ou similares);
- Conhecimento em segmentação de base e análise de comportamento de usuários;
- Familiaridade com Google Analytics, Looker Studio ou ferramentas de BI;
- Experiência com copywriting orientado a conversão e storytelling para campanhas de relacionamento;
- Excel/Sheets avançado para análise de dados e métricas;
- Inglês avançado.
O que oferecemos:
• 🍽️ Vale Refeição Flexível (Swile).
• 🏥 Plano de Saúde Bradesco.
• 😁 Plano Odontológico Porto Seguro.
• 🚌 Vale Transporte.
• 🏋️♀️ Parceria com Totalpass (Bem-estar Físico e Emocional).
• 🛍️ Desconto nos produtos da Ollie.
• 🎂 Day Off no mês do seu aniversário.
• 📚 Programa de Incentivo aos Estudos.
• 🏫 Parcerias com Instituições de Ensino.
• 🏖️ Parceria com SESC.
• 🛡️ Seguro de Vida.
• 👶 Auxílio Creche.
• 🤰 Licença Maternidade e Paternidade Estendida.
A vaga é para atuar em modelo híbrido em São Paulo - Pinheiros. 📍
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |