Analista de Performance Marketing (Google Ads)

Descrição da vaga:

Analista de Performance Marketing (TikTok Shop e Ads)


(Holding Ollie e Outras Marcas)


Transforme o futuro das marcas de beleza com a gente!


A Baker é a holding por trás da Ollie, com foco em produtos voltados para Skin Care, Oral Care, Hair Care e suplementos. Estamos crescendo rápido e o plano é lançar ainda outras marcas nos próximos meses. Estamos em um momento de estruturar nosso time de Marketing de Performance in-house. A ideia é justamente montar uma máquina de crescimento aqui dentro da Baker para dar suporte a todas as marcas do grupo.


Esse time vai ser responsável por estratégias de aquisição (principalmente paga, mas também com visão de CRM, ASO, etc.), experimentação, análise de canais e resultado. É uma área nova, com espaço pra construir as coisas do zero.


Se você quer fazer parte de um time inquieto, criativo e comprometido em transformar o mercado, esse é o seu lugar! 🚀


Como será o seu dia-dia:

  1. Planejar, executar e otimizar campanhas em Google Ads (Search, Display, YouTube, Discovery, PMax);
  2. Gerenciar o orçamento de mídia, garantindo eficiência em CAC e ROAS;
  3. Estruturar testes A/B contínuos para palavras-chave, criativos, públicos e estratégias de lances;
  4. Monitorar métricas de performance e gerar relatórios com insights acionáveis e recomendações estratégicas;
  5. Colaborar com os times de Conteúdo, Data e CRM para alinhar funil, mensuração e mensagens;
  6. Implementar e acompanhar estratégias de tracking e atribuição de conversões (Google Tag Manager, GA4, etc.);
  7. Realizar benchmark e pesquisa de concorrência para identificar oportunidades de expansão e otimização;
  8. Apoiar no desenvolvimento da jornada de aquisição omnichannel (integração Google + Meta + TikTok + CRM).


Quem é você:

  1. Possui organização e atenção aos detalhes para lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
  2. Capacidade analítica para interpretar métricas e transformar dados em ações práticas.
  3. Boa comunicação para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas.


O que buscamos:

  1. Ensino Superior Completo em áreas como Engenharia, Administração, Economia ou cursos relacionados.
  2. Experiência comprovada com Google Ads (Search, Display, YouTube e Performance Max);
  3. Domínio de Google Analytics 4 (GA4), Tag Manager e conceitos de atribuição;
  4. Capacidade analítica forte e domínio de Excel/Sheets para análise de dados e performance;
  5. Conhecimento sólido em funil de conversão, métricas de mídia e otimização de campanhas;
  6. Familiaridade com estratégias de automação, scripts e segmentações avançadas;
  7. Experiência em estruturar, monitorar e otimizar orçamentos de mídia paga;
  8. Inglês avançado



O que oferecemos:

🍽️ Vale Refeição Flexível (Swile).

🏥 Plano de Saúde Bradesco.

😁 Plano Odontológico Porto Seguro.

🚌 Vale Transporte.

🏋️‍♀️ Parceria com Totalpass (Bem-estar Físico e Emocional).

🛍️ Desconto nos produtos da Ollie.

🎂 Day Off no mês do seu aniversário.

📚 Programa de Incentivo aos Estudos.

🏫 Parcerias com Instituições de Ensino.

🏖️ Parceria com SESC.

🛡️ Seguro de Vida.

👶 Auxílio Creche.

🤰 Licença Maternidade e Paternidade Estendida.


A vaga é para atuar em modelo híbrido em São Paulo - Pinheiros. 📍

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido