Analista de Performance Marketing (TikTok Shop e Ads)

Descrição da vaga:

Analista de Performance Marketing (TikTok Shop e Ads)


(Holding Ollie e Outras Marcas)


Transforme o futuro das marcas de beleza com a gente!


A Baker é a holding por trás da Ollie, com foco em produtos voltados para Skin Care, Oral Care, Hair Care e suplementos. Estamos crescendo rápido e o plano é lançar ainda outras marcas nos próximos meses. Estamos em um momento de estruturar nosso time de Marketing de Performance in-house. A ideia é justamente montar uma máquina de crescimento aqui dentro da Baker para dar suporte a todas as marcas do grupo.


Esse time vai ser responsável por estratégias de aquisição (principalmente paga, mas também com visão de CRM, ASO, etc.), experimentação, análise de canais e resultado. É uma área nova, com espaço pra construir as coisas do zero.


Se você quer fazer parte de um time inquieto, criativo e comprometido em transformar o mercado, esse é o seu lugar! 🚀


Como será o seu dia-dia:

  1. Planejar, configurar e otimizar campanhas de mídia paga no TikTok Ads, com foco em aquisição, CAC e retenção bem como estratégia de TikTok Shop;
  2. Criar estratégias de segmentação e testes A/B contínuos (criativos, públicos, formatos e CTAs);
  3. Trabalhar em parceria com o time de conteúdo e criação para desenvolver criativos nativos e performáticos para TikTok;
  4. Monitorar métricas de performance (CPA, CTR, CPC, ROAS, LTV, CAC payback, entre outras) e gerar insights acionáveis;
  5. Produzir relatórios e dashboards de acompanhamento de performance, apresentando aprendizados e oportunidades;
  6. Testar novas abordagens de mídia e canais emergentes, propondo hipóteses e experimentos;
  7. Atuar em sinergia com os times de CRM, Branding e Data para garantir uma jornada integrada e eficiente.


Quem é você:

  1. Possui organização e atenção aos detalhes para lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
  2. Capacidade analítica para interpretar métricas e transformar dados em ações práticas.
  3. Boa comunicação para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas.


O que buscamos:

  1. Ensino Superior Completo em áreas como Engenharia, Administração, Economia ou cursos relacionados.
  2. Experiência comprovada com TikTok Ads Manager (nível intermediário a avançado);
  3. Conhecimento sólido de funil de aquisição, métricas de performance e modelagem de atribuição;
  4. Capacidade analítica forte — domínio de Excel/Sheets, Google Analytics, e ferramentas de BI (como Looker, Power BI ou Data Studio);
  5. Familiaridade com o ecossistema de mídia paga (Meta Ads, Google Ads, etc.);
  6. Perfil experimental e orientado a dados: capacidade de testar, medir e aprender rapidamente;
  7. Inglês avançado



O que oferecemos:

🍽️ Vale Refeição Flexível (Swile).

🏥 Plano de Saúde Bradesco.

😁 Plano Odontológico Porto Seguro.

🚌 Vale Transporte.

🏋️‍♀️ Parceria com Totalpass (Bem-estar Físico e Emocional).

🛍️ Desconto nos produtos da Ollie.

🎂 Day Off no mês do seu aniversário.

📚 Programa de Incentivo aos Estudos.

🏫 Parcerias com Instituições de Ensino.

🏖️ Parceria com SESC.

🛡️ Seguro de Vida.

👶 Auxílio Creche.

🤰 Licença Maternidade e Paternidade Estendida.


A vaga é para atuar em modelo híbrido em São Paulo - Pinheiros. 📍

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido